sexta-feira, 1 de abril de 2016

Lua em Capricórnio em quadratura com Mercúrio e Urano

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sucesso! Uma onda de reconhecimento e êxitos. Aproveite muito este tempo, mas prepare-se também para o ciclo que vem em seguida que tende a ser ainda de maior excitação.


Touro – 21/04 a 20/05
A certeza de que a pressa é mesmo inimiga da perfeição é o que faz você agir com cuidado hoje. Gente que depende de você verá lentidão e preguiça nessa postura. Não se importe, siga no seu ritmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deleite-se. Permita-se curtir os momentos de felicidade. O dia deve ser dedicado ao prazer, sem culpa. Aproveite o que a vida oferece de melhor, pois você fez por merecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Equilibrar-se sobre relações que estão pedindo reestruturação não é uma boa ideia. Firme suas bases sobre si mesmo agora. Não deixe que dependência o aprisione. Há planos que são só seus.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá que lidar com outro ritmo de vida daqui por diante. Um período de mais tranquilidade onde as coisas deixam de acontecer de forma abrupta. Por mais agitado que você seja acredite que vai ser bom.

Virgem – 23/08 a 22/09  
O seu prazer está diretamente ligado ao prazer que você proporciona ao outro. Hoje você se sentirá feliz por compartilhar suas melhores virtudes com quem você ama. Doe-se sem moderação.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma pausa. Um momento para parar, respirar, rever os planos e se realimentar de energia e ânimo. A família ganha papel de destaque para você agora. Cuide melhor dela e se deixe cuidar também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Transforme a tensão em energia de ação, mas faça essa alquimia dentro de certo limite e bom senso. Hoje, o desafio é sair de um conflito interno fazendo algo externo que não agrida você ou aos outros.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dificuldade para conseguir ficar só. As exigências externas tendem interromper aqueles preciosos momentos que você separa para o seu relaxamento. Procure não se estressar tanto por isso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Exibir aquilo que você tem de melhor será consequência de uma atitude natural e simples diante da vida. Seu brilho não necessita de falsos artifícios e hoje isso ficará muito claro para si.

Aquário – 21/01 a 19/03
Incessante trabalho mental pode deixa-lo alheio ao que de melhor acontece a sua volta. Amplie a consciência observando o todo e não apenas o que se passa na sua mente.

Peixes – 20/02 a 20/03 
Os amigos terão boas propostas para você hoje. Atenda de coração aberto aos convites feitos agora, pois certamente lhe fará muito bem conviver e vislumbrar outros horizontes.



Nenhum comentário: