quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lua Crescente em Câncer

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Múltiplos talentos estão ressaltados e isso pode fazer com que você se sinta perdido, sem perceber a importância de tantas vocações e dons. A meditação ajudá-lo a encontrar respostas. Aposte nisso.


Touro – 21/04 a 20/05
A organização das coisas em sua vida tem importância fundamental hoje. Você não vai tolerar desordens de qualquer espécie. Pratique a tolerância com os familiares e amigos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Momento de crescimento em sua vida profissional. Avalie as propostas que chegam e não demore a decidir. O dia pede ousadia e liberdade de ação para que suas metas sejam alcançadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esconder o que você sente a respeito de pessoas queridas pode ser um grande erro. Seja qual for o sentimento expresse-o. A verdade sempre é a melhor saída. Dedique-se mais ao amor.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você pode sofrer de ansiedade. Muitas percepções sobre o que está a sua volta e a falta de condições de interagir com tudo propicia tensão. Tente colocar o seu foco em seu corpo e as sensações que ele emana hoje. Relaxe.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você tem consciência dos riscos que corre se der vazão ao seu real desejo agora. Mas, a vida é isso, é arriscar perder aquilo que pensamos ter. Mas, será que temos mesmo? Pense mais sobre isso, agora.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia traz alta dose de dispersão e alienação. É possível que você não consiga colocar o seu foco nos chamados “assuntos sérios” hoje. Faça algo de positivo por você, tire uma folga.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixa a insegurança chegar. Siga em frente e não pense mais sobre o que já passou. Você sabe o que quer e agora é a hora de dar passos firmes nessa direção. Vá lá, sem medo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O amor e o romantismo estão no ar. Aproveite essa boa fase, em que às pessoas estão mais propicias a ouvirem o que você tem a dizer, e vá à busca daquilo que deseja. Conquistas estão favorecidas hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A opinião do outro tem muito peso agora. Alguém poderá magoa-lo, mas só se você permitir isso. Esforce-se para confiar em si mesmo e não permita que os outros digam o que você deve fazer. 

Aquário – 21/01 a 19/03
As mudanças que vão possibilitar melhoria em sua rotina de vida estão prontas para serem colocadas em prática. Evite a dispersão hoje. Faça o que há para ser feito sem enrolação.

Peixes – 20/02 a 20/03

Evite a dispersão colocando o seu foco no centro das questões. O momento traz a possibilidade de ver além das aparências e isso o ajuda a tomar decisões importantes. Aproveite o seu dia com sabedoria. 

Nenhum comentário: