sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lua em Leão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Amigos podem ser bons companheiros para uma viagem cujo a tônica será a espiritualidade ou a arte. Seja como for, o seu dia tende a ser aproveitado de maneira muito criativa. 


Touro – 21/04 a 20/05
Saudade de quem não está mais convivendo contigo pode ser a questão do dia. Que tal, ao invés de sofrer, relembrar os bons momentos vividos? Sempre podemos ver as coisas pelo lado mais positivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As parcerias afetivas estão sob tensão. O que você deseja pode estar fora de seu alcance, mas se você observar bem em volta encontrará outros centros de interesse. Foque no aqui e agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não é certo negligenciar a saúde e você já sabe disso. Atenção aos tratamentos médicos, exames de rotina e afins. Protelar resoluções nessa área pode trazer consequências sérias.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é todo seu. Use-o para fazer o que te dá prazer. Os anseios da alma pedem atenção, portanto reserve um tempo do agito para o silêncio e a meditação. Não se force a fazer o que não quer.

Virgem – 23/08 a 22/09       
O seu desejo pela mudança pode causar ansiedade e precipitação. Não ceda a este senso de urgência que chega para atrapalhar seus planos. Mantenha a serenidade e espere o melhor momento para agir.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma viagem pode ser o que você precisa agora. Sair da sua rotina e respirar outros ares vai dar a você a sensação de estar encerrando um ciclo e começando outro. Pode ser muito bom.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Novas oportunidades de mostrar o seu talento vão surgir, mas você não pode se deixar influenciar tanto pela opinião dos outros. Autoconfiança ajuda a conquistar o espaço desejado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O céu emana paixão e você terá vontade de ser o melhor, o mais poderoso. Proteja-se dos excessos que podem levá-lo às guerras por poder no relacionamento. Nem tudo é uma disputa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você não vai cuidar dos problemas de amanhã, portanto sossegue o coração e absorva todo o otimismo que o céu está emanando na sua direção. A fé é uma poderosa aliada.

Aquário – 21/01 a 19/03
O dia pede cuidado com um amigo. Não ouse dizer o que pensa sem antes se colocar no lugar de seu ouvinte. A diplomacia é um dom, mas hoje você poderá esquecer de usá-la. Fique atento.

Peixes – 20/02 a 20/03
Fuja dos eventos sociais, se essa for a sua vontade, hoje. Visitas podem aparecer de surpresa. Você encontrará bom papo e afinidade de ideias com os amigos que não estão sempre por perto.

Nenhum comentário: