quarta-feira, 13 de abril de 2016

Lua em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A vontade de ter um espaço confortável, que atenda as suas necessidades, pode falar mais alto agora. Mudança de residência, reformas e tudo que se refere a isso estará em pauta hoje.


Touro – 21/04 a 20/05
Segredos, muitas vezes, são necessários. Hoje você pode perceber isso com mais clareza. Cultive o silêncio quando as pessoas estiverem falando demais. Você só tem a ganhar sendo mais discreto sobre a sua vida pessoal.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje, há a possibilidade de você cometer enganos na hora de investir seus recursos financeiros. O momento pede mais atenção e cautela na hora de fazer negócios. Atente para isso e evite maiores perdas.

Câncer - 21/06 a 21/07
A intensidade de movimento presente em sua vida, agora, pode gerar muitas opções e caminhos diversos. Use a sua intuição para decidir o que vai fazer em primeiro lugar. Não se perca diante das possibilidades.

Leão – 22/07 a 22/08
Atente para o que passa pela sua mente quando você está em estado de relaxamento.  O inconsciente tem muitas formas de entrar em contato e neste momento essa comunicação está favorecida. Você pode ter bons insights.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Neste momento vai ser essencial saber conciliar sua relação afetiva com os muitos outros compromissos que surgirão. Os amigos merecem atenção especial agora. Esteja mais próximo deles.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você vai sentir necessidade de se movimentar mais, colocar seus projetos em andamento, cuidar de suas coisas com mais garra. Em contrapartida, o astral manda uma energia que impede as coisas de serem como você quer. Atente para o equilíbrio e não perca o foco de seus objetivos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é especial e favorece cursos que estejam ligados de alguma forma a sua espiritualidade. Dê início a um estudo que há tempo você vem adiando e mude significativamente a sua vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite investir naquilo que você não tem conhecimento. O momento não é positivo para ousadias ou negócios arriscados. Dê preferência às coisas que já são costumeiras para você e evite se meter em confusões desnecessárias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é dia de rever pessoas que, de alguma forma, tiveram grande importância em sua vida. O passado traz de volta algumas pendências e permite que você as resolva de forma definitiva.

Aquário – 21/01 a 19/03
A vida traz uma grande novidade no que se refere a sua vida profissional. Se abra e ouse fazer as coisas de modo diferente agora.  Você contará com o apoio dos amigos mais próximos.

Peixes – 20/02 a 20/03
O seu passado pode retornar e pedir para ser resolvido. Esse é o momento de solucionar pendências, principalmente aquelas referentes aos relacionamentos afetivos. Dê atenção.




Nenhum comentário: