sábado, 2 de abril de 2016

Lua em Aquário em sextil com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Conviver com os seus amigos mais chegados é o que de melhor você pode fazer por si mesmo, hoje. Aquele mau humor que teima em querer chegar será mandado para bem longe.


Touro – 21/04 a 20/05
Atente para aqueles conceitos que podem estar impedindo o seu crescimento, agora. A vida está exigindo que você se transforme e isso não precisa acontecer a sua revelia. Faça a sua parte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá conhecer pessoas com quem terá forte afinidade de ideias. O momento é propicio para os cursos e as trocas de conhecimento entre amigos. Encontre a sua turma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você vai precisar confiar muito na sua intuição, hoje. Algumas situações vão exigir que você reaja imediatamente, ou seja, sem pensar a respeito. Não perca tempo e siga o fluxo da vida.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento é especialmente positivo para o contato com outros países. Negócios podem se desenvolver de forma muito rápida e recompensadora. Aproveite as boas oportunidades que surgem neste sentido.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você não costuma ser o maior apreciador das mudanças no seu dia-a-dia, mas hoje essa necessidade pode surgir. Você será recompensado com um novo estimulo. Faça algo diferente.

Libra – 23/09 a 22/10
Invista em sua vida social, hoje. O momento é ótimo para sair, passear e conhecer pessoas bem interessantes. Os amigos podem ajudar convidando- o para alguns programas. Aceite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Alguma situação imprevista em casa pode atrapalhar o andamento da sua rotina. Tente não se desequilibrar com isso. Imprevistos acontecem e é necessário lidar com eles com calma e maturidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Invista numa pequena viagem que o leve a conhecer um lugar novo. Você se sentirá fortemente realizado e poderá se aproximar muito de uma pessoa querida. Que tal dar uma escapada com o amor?

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A família ou a sua casa podem exigir mais de si, agora. Alguns gastos que não foram planejados, no entanto, podem desequilibrar suas finanças. Atente para isso e contorne como for possível.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não se culpe por mudar de ideia. O que ontem fazia todo sentido hoje pode não fazer mais. Mas, evite a indecisão. Assim que você resolver o novo rumo siga por ele sem pensar mais no que terá deixado para trás.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não apresse uma decisão que envolve o investimento dos seus recursos materiais. A mudança que você tanto quer promover ainda não foi liberada pelo Universo. Saber esperar pode ajudar a evitar arrependimentos.

Nenhum comentário: