domingo, 3 de abril de 2016

Lua em Aquário em sextil com Urano e Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Preze a harmonia em seu relacionamento. A pessoa em questão pode sentir sua falta hoje. Você está agitado e sem tempo para ela. Há momentos em que é preciso priorizar os afazeres, mas, depois, lembre-se de compensar o seu amor com muito carinho.


Touro – 21/04 a 20/05
Relaxe e se acalme. Não deixe que os assuntos de trabalho, que estão aí para serem solucionados o tirem do sério. É importante que você esteja bem para poder dar conta de tudo. A sua saúde é tão importante quanto todo o resto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o astral para se divertir e conquistar aquela pessoa especial, que anda por aí, em seus pensamentos e sonhos. O clima de hoje é benéfico para você, que anda meio sem iniciativa para os assuntos do coração. Não vai cair um anjo em seu colo. Vá à luta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje o dia pede calma e equilíbrio para tratar de assuntos de família. Procure manter a serenidade e não se alterar. A agressividade que está no ar, pode fazer com que você perca o controle e se envolva em alguma discussão. Para que isso não aconteça, mantenha-se calado. Deixe que as pessoas falem, apenas ouça.

Leão – 22/07 a 22/08
Todo cuidado é pouco hoje. A sua agressividade natural está ressaltada e isso pode trazer problemas. É momento de provar que você consegue controlá-la e direcionar para algo útil. Essa mesma energia é usada em exercícios físicos e trabalhos que exigem força.  Libere-a de uma maneira agradável.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você está com uma determinação invejável para cuidar de seus assuntos financeiros.  Não aguenta mais segurar pendências e ficar protelando decisões que já deveriam ter sido tomadas? Agora é o momento para fazer isso, aproveite o impulso que vem e coloque a vida em ordem.

Libra – 23/09 a 22/10
Sabe todas aquelas pendências que você não tem tempo de cuidar nunca? Hoje elas estão pedindo atenção. E há energia de sobra em você para dar conta de tudo. Lembre-se de deixar um tempinho livre para cuidar-se também. Há necessidade de sentir-se bem com você mesmo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O que o impede de fazer o que deseja? Parece que há uma barreira intransponível a sua frente? Não se incomode ela possivelmente é uma criação de sua mente, que hoje está um pouco temerosa mesmo. Não tome decisões importantes agora. O momento pede reflexão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Que tal incluir seus amigos em seus projetos? Alguns deles têm ideias parecidas com as suas. Pode ser que tenham algo a acrescentar. A energia do dia é de muita atividade e iniciativa. Poderá inclusive, junto com eles, surgir um novo e atraente projeto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Excelente momento para colocar no papel aquele seu novo projeto. Para executá-lo você precisa primeiro de organização e planejamento. E nada como lápis e papel na mão para dar a noção do que dá ou não para fazer. Não pule etapas. Tudo tem seu tempo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com sua fé que hoje está fervorosa, conseguirá transformar o que quiser. As situações se apresentam de maneira errada? Mude-as com seu talento natural para deixar tudo mais correto. O mais importante é ter fé em si mesmo. Não se esqueça.

Peixes – 20/02 a 20/03
Libere toda a agressividade. Sim, ela está aí dentro. Você não é feito só de sonhos e palavras doces. Há também, dentro de você, sentimentos não muito nobres. A maneira como vai expressá-los é que pode ser sutil, como só você sabe ser.

Nenhum comentário: