segunda-feira, 4 de abril de 2016

Lua em Peixes

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aqueles com quem você se sente totalmente à vontade têm passe livre na sua vida agora. No entanto, gente com quem você precisaria ter trato mais cerimonioso não é bem-vinda. Momento de introspecção, só os íntimos cabem nele.

Touro – 21/04 a 20/05
Abra o seu coração. Está certo que não é para qualquer pessoa que você deve falar acerca dos seus sentimentos mais íntimos, mas seus irmãos ou alguns parentes mais chegados podem ser bons ouvintes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sentimentos e emoções não podem ser compreendidos de maneira prática ou racional. Você deve aceitar essa impossibilidade se quiser ficar bem neste momento. Tranquilize-se, não há nada de mal em apenas sentir.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ser levado a agir de forma bastante precipitada e com isso causar uma crise que, depois, você próprio terá que resolver. Tenha calma diante das situações que se mostram instáveis. Não é o melhor momento para fazer alterações. 

Leão – 22/07 a 22/08
É tempo de criar mentalmente, mas na prática os seus planos vão ter que aguardar um pouco mais para se concretizarem. Algumas ideias podem parecer grandiosas, mas talvez não sejam colocadas em prática. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Ao invés de mudar um projeto, você deve pensar em começar tudo de novo. As reformas podem sair mais caras e demorar muito mais do que colocar tudo a baixo e construir algo no terreno limpo.

Libra – 23/09 a 22/10
Discrição é palavra de ordem para você. Mesmo que você tenha algo muito importante a ser celebrado, cuide para que somente as pessoas certas participem da sua festa. Afaste os invejosos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua vontade de viver algo novo pode ficar maior e mais forte agora. No entanto, você deve priorizar tudo aquilo que já faz parte da sua vida. Que tal reinventar? Com um punhado de coisas velhas você pode construir uma novidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua percepção do mundo interior das pessoas que convivem contigo está bastante clara. Mas você não pode interferir nos problemas alheios se não foi chamado a isso. Atente e evite ser indiscreto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As emoções estão exacerbadas e você está mais dramático do que nunca. Cuidado com suas reações, elas tendem a ser explosivas e precipitadas, o que pode ocasionar uma crise na relação. Evite.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você é quem vai lidar com as consequências das suas escolhas, portanto só você pode saber o que fazer. Não dê ouvidos ao falatório alheio que pode acabar lhe confundindo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Um remanejo na rotina de trabalho é necessário para que você possa ter mais tempo para o seu lazer. As limitações, que outrora foram impostas por si mesmo, já não serão suportadas.


Nenhum comentário: