terça-feira, 12 de abril de 2016

Lua em Câncer em quadratura com Vênus

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite dizer tudo o que você pensa hoje. É hora de ser estrategista e dominar as palavras para poder usa-las a seu favor. O segredo, muitas vezes, é mesmo o caminho para o sucesso.

Touro – 21/04 a 20/05
A distorção das palavras pode afasta-lo de um amigo. Será que você entendeu direito? Se dê a chance de ter errado na interpretação do que ouviu. Não julgue sem antes pedir para o outro esclarecer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Problemas com superiores podem estar na ordem do dia. Evite demonstrar seus reais sentimentos agora. O momento pede que você seja bastante discreto e ouça mais do que fale para evitar conflitos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuide para que o exagero não faça parte do seu dia. Hoje você tende a dar importância demais às coisas pequenas e deixar o que realmente importa de lado. Evite o drama e, assim, mantenha o seu equilíbrio emocional.

Leão – 22/07 a 22/08
É hora de ser mais flexível em suas ações. Não deixe que a rigidez excessiva atrapalhe os seus planos. A vida pede que você siga o fluxo dos acontecimentos e se adapte a eles sem reclamações.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A sensibilidade exagerada que o dia promete pode deixa-lo irritado, sem ter real motivo para isso. A pedida para afastar essa energia é entrar em contato com a espiritualidade. Meditar vai fazer bem.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua rotina de vida está sendo bastante alterada agora e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Será preciso deixar a rigidez de lado e se adequar à nova ordem que está sendo estabelecida.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Tome a iniciativa no amor. Este é um bom momento para deixar seus sentimentos aparecerem. Não tema, pois a insegurança é o maior dos obstáculos que você pode enfrentar agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Compromissos com filhos ou familiares que dependem de você podem se tornar urgentes agora. O trabalho pode esperar até que você resolva tudo. Mantenha a calma e conte com os amigos se for preciso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As palavras doces são bem-vindas e têm poder de tornar tudo mais leve e romântico entre você e seu amado. Instigue a sensibilidade e o romantismo. O dia pode ser mágico a dois.

Aquário – 21/01 a 19/03
Acordos financeiros não são favorecidos agora, mas em compensação você pode contar com um amigo ou familiar para resolver uma pendência nessa área. Não tenha receio de pedir ajuda se for preciso.

Peixes – 20/02 a 20/03
Notícias de pessoas queridas que estão longe alegrarão o seu dia, mas, em contrapartida, lhe deixará mais sensível e saudoso. Faça o que for possível para estar próximo de quem você ama. 

Nenhum comentário: