sábado, 16 de abril de 2016

Lua em Leão em trígono com Urano

Rio Claro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia de hoje para investir em sua relação afetiva. Se você não tem uma, prepare-se para ser flechado de vez pelo cupido. Há alguém especial muito próximo a você.


Touro – 21/04 a 20/05
Viagens de trabalho podem ser muito positivas agora. Invista em sua vida profissional com responsabilidade e não deixe as oportunidades passarem sem aproveitá-las ao máximo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O amor está em alta. Aproveite o dia para demonstrar todo o seu carinho por aquela pessoa especial, que não sai do seu pensamento. Expresse o que sente e confie na reciprocidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Responsabilidade e poder de ação fazem o seu dia ser favorável para cuidar dos assuntos financeiros e práticos, em geral. Ótimo momento para fazer acordos e resolver as suas pendências.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você está romântico e voltado para as relações de amor e amizade. Viva o presente como ele se apresenta e não tente modificar as coisas para que fiquem melhores para você. Confie na sabedoria do universo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A rotina de trabalho parece ser a coisa mais importante agora. Reorganize a sua vida profissional para ter mais eficiência. Hoje é o dia de colocar as coisas em ordem. Não deixe nada para amanhã.

Libra – 23/09 a 22/10
A razão fala mais alto hoje e permite que você entenda muita coisa que até então estavam confusas e sem definição. O momento é ideal para se dedicar aos estudos e a comunicação.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O astral manda ajuda por meio de pessoas que estão entrando na sua vida agora. Novos amigos ou colegas de trabalho vão estar do seu lado para o que der e vier e, certamente, farão a diferença no seu momento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
São os amigos que estarão por perto agora dando apoio e fazendo com que você se sinta seguro e protegido. Dar valor às pessoas que sempre o acolhem é o que o dia pede.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O seu trabalho permite que você conheça pessoas e neste momento isso se intensifica bastante. Contatos sociais importantes vão ser feitos agora. Aproveite as oportunidades.

Aquário – 21/01 a 19/03
Momento de muito romance o aguarda junto ao parceiro. O dia promete esquentar o seu coração e fazê-lo sentir-se muito amado. Abra-se para o sentimento e permita-se vivê-lo intensamente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Família e trabalho de alguma forma estão ligados agora. Há a possibilidade de parcerias ou até mesmo trabalhar em casa convivendo mais com as pessoas. Aproveite, seja como for.



Nenhum comentário: