segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lua em Virgem em trígono com Mercúrio e quadratura com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Seja mais discreto, hoje, pois isso fará toda a diferença. Passar despercebido é essencial para que consiga se concentrar no trabalho e adiantar coisas importantes e resolver as suas pendências.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje pode sentir que a indecisão faz parte do dia. Pensar sobre a vida e suas possibilidades para o futuro pode te deixar muito tenso. Disperse as nuvens. Faça algo que lhe ocupe mãos e mente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve evitar as atitudes mais incisivas, principalmente no tocante à família. Cultive a tranquilidade mesmo que aja algum sacrifício pessoal envolvido. Permita que os outros manifestem sua opinião.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você não vai tolerar intromissões em sua intimidade. A sua vontade é ficar em silêncio, não ter que responder perguntas ou dar explicações. Preserve-se de contatos indesejado. Fará muito bem ficar sozinho, agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você pode receber uma boa notícia em relação as suas finanças. Você está mais responsável e aprendeu que poupar não é perda de tempo. Invista os seus recursos extras em estudo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A sua mente está mais ágil, hoje. O seu poder mental aumenta e você consegue ser mais racional ainda. No entanto, você deve estimular a criatividade e aceitar as ideias dos outros, também. Abra-se.

Libra – 23/09 a 22/10
Antes de manifestar a sua opinião é necessário que você se entenda. As emoções se tornam um pouco confusas e você pode querer se isolar do mundo hoje. Tire o dia para olhar para dentro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure manter a sua tranquilidade. Você pode sofrer com variações de humor no decorrer do dia. Os momentos serenos podem ser interrompidos por crises de tristeza e dúvida. Procure conectar-se aos bons sentimentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Cuidado. Não permita que a irritação e o mau humor tomem conta. Invista em atividades leves, de preferência em contato com a natureza. Cultive a fé e o otimismo, agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Atividades saudáveis e que ajudem-no a ficar em boa forma são ideais para hoje. O dia é perfeito para iniciar uma dieta, por exemplo. O resultado de suas iniciativas será notado muito rapidamente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Cultive a esperança. As crises sempre passam, mesmo aquelas mais intensas que costumam parecer intermináveis. O dia pode ser difícil, mas se você se conectar com sua força interior nada poderá atingi-lo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Suas decisões e escolhas podem interferir diretamente na vida de outra pessoa. Perceba isso antes de bater o martelo sobre algo importante. Você deve ser solidário e compreensivo com o outro.



Nenhum comentário: