domingo, 15 de maio de 2016

Lua - Júpiter em Virgem

Serra do Cipó by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Um novo tempo, muito mais próspero e realizador, está por vir. Pode ser que, neste momento, você esteja se sacrificando um bocado, mas saiba que será muito bem recompensado.


Touro – 21/04 a 20/05
Um novo olhar recai sobre suas relações pessoais. De repente, você pode começar a perceber coisas que até então estavam escondidas. Surpreenda-se positivamente com a vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A responsabilidade com que você lida com as situações domésticas está sendo colocada à prova neste momento. Mais atenção com suas funções, pois existem pessoas que dependem de você.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é propicio para dar forma mais real às suas ideias. Assuma para si a responsabilidade de fazer com que as coisas se concretizem. Aproveite o dia para fazer contatos, planejar ações.

Leão – 22/07 a 22/08
Gastos extras devem ser evitados neste momento. O período é próspero, mas não convém abusar de compras supérfluas. Deixe investimentos maiores para outro momento.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O astral o deixa mais sensível e propenso ao romance. O dia vai ser mais feliz se você o dividir com alguém especial. Crie um clima de cumplicidade e celebre o amor, hoje. O envolvimento será apaixonado.

Libra – 23/09 a 22/10
Não mergulhe muito profundamente em seus pensamentos. Saiba separar o que de fato merece sua atenção, do que é superficial. Não se desgaste com coisas sem importância.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Motive-se. Olhe ao seu redor e veja quanta gente interessante há no mundo. Ficar em casa tentando se esconder não vai lhe fazer mais feliz. Busque a sua realização com mais determinação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Decisões a respeito de sua vida profissional deverão ser tomadas, agora. Não se deixe levar pela insegurança. Os novos caminhos estão aí para serem explorados e você adora uma boa aventura.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a querer ter controle sobre as pessoas e seus respectivos sentimentos. O seu lado mais autoritário aflora e não vai ser fácil controla-lo. Um bom exercício é tentar se colocar no lugar do outro.

Aquário – 21/01 a 19/03
Avise os amigos que está se desfazendo de tudo o que não tem mais serventia. Promova uma coleta seletiva no seu bairro e beneficie outros com isso. Faça a sua parte para que o mundo seja um lugar melhor.

Peixes – 20/02 a 20/03
Seu parceiro pode se mostrar estressado e você vai precisar ser paciente para não gerar um conflito. Não se sinta culpado pelos problemas alheios, mas contribua como puder para a paz geral.


Nenhum comentário: