segunda-feira, 30 de maio de 2016

Lua em Peixes em trígono com Marte

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Sabe aquela reforma que está pensando em fazer na casa? Hoje você começa com o pé direito.  E se houver vontade de mudar-se este também é um momento interessante. Invista.

Touro – 21/04 a 20/05
Esqueça aquela história de explicar tudo em detalhes, agora.  Sua forma de se expressar está muito diferente. O que importa agora é a poesia, as palavras precisam ser bonitas, mas não necessariamente compreensíveis.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Criatividade e muito entusiasmo são características que se juntam as suas agora. Isso será de grande ajuda na realização dos seus planos. Mudar a forma como encara as situações pode trazer novas soluções também.

Câncer - 21/06 a 21/07
A partir de agora você coloca mais amor no que faz. E com isso abre muitas portas à sua frente.  O que for de real importância para você lhe será dado pelo destino. Que tal pensar bem antes de desejar algo?

Leão – 22/07 a 22/08
Saia da defensiva, pois isso não combina nada contigo. A vida pede que você deixe vibrar a sua essência. Seja mais audacioso, ousado, corajoso e, muitas vezes, impulsivo também. Agora não é a razão que prevalece.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Aproveite bem a companhia dos amigos, hoje. Eles podem dar uma força para que você conquiste um objetivo importante. Agora você conta com o apoio das pessoas que têm poder de iniciativa e ainda muita criatividade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve fazer uma lista de prioridades e dar início aos projetos que, no passado, ficaram engavetados.  A energia do dia fornece a ajuda necessária. Agora faça a sua parte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve agir sem pensar muito, agora.  Está cercado de muita sorte, e nada poderá dar errado. Deixe-se levar pelo seu instinto. Ouça a sua intuição e siga a orientação que vem dela, hoje. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Usar a razão não faz parte do seu feitio normalmente, mas agora você está usando a mente de um jeito diferente. A forma como vê e resolve as situações da vida está mudando. Aproveite o dia para resolver questões de ordem prática.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Repense as suas parcerias. Analise antes de aceitar uma sociedade, por exemplo. Não se iluda com falsas promessas.  Em muitos momentos, fazer as coisas por si mesmo é a melhor opção.

Aquário – 21/01 a 19/03
Quando você se conscientizar de que a vida muda quando temos metas claras e práticas, tudo acontecerá da maneira como você espera. Pare de andar em círculos. Mude a direção.

Peixes – 20/02 a 20/03
Fique mais atento aos sinais que a vida emana agora. Hoje eles vão parecer mais reais do que nunca. Eles são seu código secreto para a realização. Banque o detetive e encontre o final do Arco-íris.


Nenhum comentário: