terça-feira, 31 de maio de 2016

Lua em Áries

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Não há nada mais importante hoje do que prestar atenção as suas atitudes. São elas que o levarão até onde deseja ir. Pense com cuidado a respeito do que tem feito para concretizar os seus sonhos.


Touro – 21/04 a 20/05
Muitas possibilidades e ideias diferentes se fazem presentes em sua vida agora. Saber o que é melhor para você não é tarefa fácil hoje. A dica é olhar fundo para dentro de si e descobrir o que realmente importa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sabe todas aquelas mudanças na aparência que estão pulsando dentro de você? É o momento perfeito para colocá-las em prática. A criatividade e o bom gosto fazem com que você acerte no visual.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tentar controlar tudo só vai fazer você se desgastar demais. Deixe que a sua essência fale mais alto e solte-se. Nadar conforme a maré é o que você pode fazer para evitar conflitos.

Leão – 22/07 a 22/08
Neste momento você pode ter dificuldades em lidar com as relações afetivas. Cuide para que seus conflitos pessoais não te façam desanimar demais no trabalho. Separar os setores é fundamental, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Por mais que a vida não esteja da forma como você imaginou, não há muito do que reclamar agora. O céu traz boas oportunidades e você tem a chance de se sentir muito mais tranquilo. Aprenda a relaxar.

Libra – 23/09 a 22/10
As parcerias podem ser ameaçadas pelo seu desejo de ter o controle de tudo hoje. Saber ouvir e decidir as coisas em conjunto é o que faz a harmonia prevalecer. Esforce-se para ser mais diplomático.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A flexibilidade com que você vai lidar com as questões profissionais pode ser decisiva para o seu sucesso. Tente ser criativo o quanto puder para que as mudanças que estão acontecendo não lhe abalem demais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O ciclo que você está vivendo traz a oportunidade de se mostrar de uma forma bastante diferente. Talvez você sinta atração por outros estilos de vida, talvez queira mudar à sua maneira de encarar a vida. Ouse fazer o que tem vontade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O passado perde importância agora. A inclinação do momento é você olhar na direção do futuro e querer absorver muito do presente! Aproveite essa ótima fase para planejar seus ideais.

Aquário – 21/01 a 19/03
Tenha mais cuidado com os pré-julgamentos. Antes de tirar conclusões sobre as ações das pessoas tente olhar para as suas próprias e verifique se você está livre de também ser julgado.

Peixes – 20/02 a 20/03
As coisas que precisam de objetividade e praticidade estão em destaque hoje, mas talvez você não esteja em sintonia com elas. Evite conflito deixando os assuntos mais sérios para outro momento.


Nenhum comentário: