quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lua em Touro

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Suas convicções se tornam mais firmes, hoje. O astral faz com que perceba que o caminho é este e que, de agora em diante, você só precisa se manter determinado. Vida financeira em destaque positivo.


Touro – 21/04 a 20/05
A vida está propiciando uma mudança de ponto de vista, principalmente em relação a si mesmo. Você verá sua autoimagem sendo modificada e pode se sentir muito satisfeito com isso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve ter cuidado com aquilo que não quer ver exposto. Seus segredos devem ser mais bem guardados. O momento pode trazer uma forte necessidade de se expressar e isso, hoje, pode fazê-lo falar mais do que deseja.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure ser claro e objetivo nas conversas com amigos, hoje. A tendência para desentendimentos é grande e um conflito pode ser gerado simplesmente por que você não se expressou bem. Evite isso.

Leão – 22/07 a 22/08
Disputas por poder no trabalho podem desgastá-lo hoje. Procure não se envolver nesse tipo de situação que só faz aumentar a sua insegurança. A dica é manter-se longe dos conflitos.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O seu interesse está nas práticas espirituais hoje, e você deverá ceder ao impulso de fazer algo por isso. Use sua criatividade para entrar em contato com sua essência que está à disposição para ser acessada.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você está especialmente sensível às mudanças, de forma geral. Tudo que foge a sua rotina tende a incomodá-lo muito. Solte-se e permita que a vida cuide de você. É a melhor maneira de evitar sofrimento agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado com idealizações excessivas em relação ao parceiro. Os defeitos existem em qualquer pessoa e você hoje pode ser desestimulado ao perceber que seu companheiro não foge à regra.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se entediar por achar o dia monótono e sem graça, mas ele é perfeito para colocar a rotina em ordem. Cuidar da sua saúde também é uma boa pedida. Invista em você e no seu bem-estar, hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A segurança emocional se faz necessária e você não vai ficar tranquilo se não a sentir. Cuidado com expectativas demais em relação ao seu parceiro, que pode se sentir sobrecarregado.

Aquário – 21/01 a 19/03
Projetos profissionais que envolvam pessoas da família estão favorecidos neste momento. Há também uma forte tendência a querer trabalhar em casa ou fazer de seu ambiente profissional um lugar mais aconchegante.

Peixes – 20/02 a 20/03
A dificuldade para se expressar com clareza pode fazer com que o seu dia seja pouco produtivo. Procure atividades que não exijam tanto de si, hoje, e busque relaxar a mente.


Nenhum comentário: