quarta-feira, 18 de maio de 2016

Lua em Libra em quadratura com Plutão e oposição a Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Evite o quando puder aquelas atividades que pedem concentração e foco. A sua mente não conseguirá se concentrar em nada disso. Atividades lúdicas e que incitem a livre imaginação são melhores pedidas para hoje.


Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você toma conhecimento de que não possui o recurso necessário para realizar um projeto ou sonho. Adiar pode ser necessário, mas não desista do que você deseja. Batalhe para conseguir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Converse mais seriamente com aquele sócio ou parceiro que vive deixando você na mão. O momento é próprio para reformular a parceria e até mesmo romper se for o caso. Não espere mais para ter aquela conversa importante.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os sintomas de um problema físico ficam mais evidentes. Evite deixar de dar atenção, pois ele pode crescer e se tornar ainda mais difícil de solucionar. Investigue e trate com mais responsabilidade.

Leão – 22/07 a 22/08
O melhor é sempre não esperar nada, assim não há chance de você se decepcionar com a vida. O foco está nos romances e na diversão, hoje. Mas baixe as suas expectativas para não se frustrar. Nem tudo será como parece que vai ser.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Tudo o que você deseja é ficar em casa curtindo o seu dia sem grandes compromissos, mas talvez não seja possível. Um parceiro solicita mais e você não terá como negar os pedidos dele. Mostre-se tolerante.

Libra – 23/09 a 22/10
Comunique melhor as suas necessidades, hoje. Com tantos compromissos você pode se sentir sobrecarregado e estressado. Isso pode ser evitado, pois haverá gente disposta a colaborar contigo. Você só precisa pedir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você já reparou quanta coisa há para comprar? A maioria delas você não precisa. Hoje você pode sentir necessidade de adquirir muitas coisas inúteis. Evite isso e proteja as suas finanças.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O desejo de cuidar mais e melhor de si está intenso, hoje. No entanto, há muitas obrigações externas o chamando. Será difícil conciliar bem o seu tempo. A família exige muito.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe que as palavras saiam sem passar pelo crivo da razão. Hoje você está inspirado e pode dizer muitas coisas acertadas, mas se pensar muito não conseguirá se expressar com liberdade.

Aquário – 21/01 a 19/03
Simplificar os seus planos pode tornar mais fácil a realização deles. Não adianta sonhar alto demais e depois ser barrado pela realidade. Hoje você vai precisar se esforçar para ser mais prático.

Peixes – 20/02 a 20/03
O que os outros consideram essencial para você não tem qualquer relevância. Hoje você só dá atenção para aquilo que considera importante. No entanto, deve ser cuidadoso para que essa atitude mais rebelde não o prejudique.

Nenhum comentário: