terça-feira, 17 de maio de 2016

Lua em Libra

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Controle a vontade de ter conversas sérias a respeito de seu relacionamento, hoje. O parceiro tende a não estar receptivo às críticas e questionamentos. O momento impele ao romance. Aproveite.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você consegue ser prático, mas ao mesmo tempo muito sensível para perceber o que há por trás das situações, principalmente em sua vida cotidiana. Use isso para analisar o que há acontecendo a sua volta antes de tomar importantes decisões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a criatividade borbulhando você não vai parar de produzir hoje. Tintas, folhas em branco, ou quem sabe um jantar diferente?! Deixe fluir a sua essência em tudo que fizer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para as suas finanças. Em raros períodos você se torna tão responsável por esse setor da sua vida. Comemore a chegada de um período benéfico por que você está investindo naquilo que de fato importa.

Leão – 22/07 a 22/08
Não exponha planos que ainda não estão definidos integralmente. O momento pede discrição, pois propicia fofocas e intrigas. Cuide para que a sua intimidade e seja preservada.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A mudança parece inevitável e a insegurança pode aflorar. Confie em tudo que sabe e vá em frente sem olhar para trás. A solução está dentro, lembre-se! Você sempre pode contar com a sua força interior.

Libra – 23/09 a 22/10
A sensibilidade em excesso, hoje, pode deixa-lo um tanto indeciso. Não cultive a solidão, o momento pede que você se relacione mai.! As respostas, hoje, vêm dos amigos e colegas de trabalho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Excelente momento para descobrir mais sobre você. O autoconhecimento está ao seu alcance. Já experimentou ficar um tempo em silêncio prestando atenção apenas à sua respiração? Medite hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Suas ideias são maravilhosas. Mas será que são viáveis neste momento? A pergunta que deve ser feita é essa. Não devaneie demais. Os pés precisam estar no chão enquanto a mente voa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Desacreditar daquilo que seus olhos não veem pode ser o primeiro passo rumo a um mundo de muitas dúvidas e insegurança. Saia dessa energia de ceticismo por que isso sim lhe cega.

Aquário – 21/01 a 19/03
O medo que você tem agora pode ser fruto de seu inconsciente. Não há situação real que te faça paralisar em função dele. Vença o desafio e siga em frente com coragem e determinação.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não deixe que a teimosia o impeça de seguir à diante. Por mais que a vida neste momento te diga que não, o seu elemento é a água e por isso há grande potencial para a flexibilidade.

Nenhum comentário: