segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lua em Virgem / Libra

Portugal by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Controle as suas finanças. Não permita que o dinheiro seja gasto sem planejamento ou ainda na compra de produtos supérfluos. Use seu talento para organizar as contas e não ter surpresas no final do mês.


Touro – 21/04 a 20/05
Movimente-se. Mas, hoje, de um jeito diferente. Não é seu corpo que precisa de movimento, é a sua alma. A energia precisa fluir de modo mais intenso. Que tal levar alegria a pessoas que estão desamparadas? Faça caridade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Que pressa é essa? Respeite seu ritmo. Correndo conta o tempo desse jeito, a única coisa que vai conseguir é desgastar o seu corpo e sofrer com as consequências disso. A natureza é sábia e ela tem um ritmo especial. Admire-a e a imite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure dar mais atenção ao parceiro hoje. Sua vida é agitada e requer muita energia, mas saber conciliar as coisas e dividir seu tempo evita problemas. Coloque-se no lugar do outro e perceba qual é a necessidade.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você pensa em mudar o rumo de alguma coisa, é agora. Não espere mais por isso. Promova as transformações de maneira prática e organizada, como você tem talento para fazer.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Você está sendo beneficiado por uma energia que o revitaliza. O seu corpo está sendo cuidado e protegido. Agora só falta você fazer a sua parte. Que tal investir em exercícios físicos e colocar toda essa energia para circular?

Libra – 23/09 a 22/10
Que tal se mostrar de um jeito diferente às pessoas? Mude sua aparência, seu jeito de se vestir ou de arrumar o cabelo. Pequenas mudanças farão com que se sinta muito bem, hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Lampejos de intuição geram respostas rápidas. Hoje sua mente está viajando em outra velocidade e pode ser que você mal consiga acompanhar. Previna dores de cabeça, que poderão mesmo surgir em consequência de alta atividade mental. Procure um ambiente tranquilo e silencioso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Busque palavras diferentes para dizer aos outros o que você pensa. Vai ser necessário adequar a sua linguagem aos ouvidos de quem está recebendo a mensagem. Assim tudo ficará mais claro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fazer a social não é muito com você, mas você deve aproveitar o dia para encontrar os amigos e promover algo em benefício dos outros. Certamente todos serão capazes de sentir a energia mudando de sintonia.

Aquário – 21/01 a 19/03
Descansar é a pedida do dia. Relaxe o máximo de conseguir, preste atenção às coisas simples, mas de suma importância, como a forma como está respirando. Já reparou que, em muitos momentos, você parece ter pressa até para isso? Acalme-se.

Peixes – 20/02 a 20/03
Propostas para parcerias vão surgir e devem ser muito bem analisadas. Não vá acreditando em tudo que ouve. Discuta, faça perguntas, se certifique da veracidade das informações antes de entrar na história.


Nenhum comentário: