segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lua Cheia em Sagitário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Mal-entendidos em relação ao seu parceiro podem fazer parte do dia. Antes de retrucar o que foi dito, preste atenção na real intenção do outro. Em muitos momentos o que parece ser, na verdade não é de fato.


Touro – 21/04 a 20/05
O dia promete ser decisivo no que diz respeito a relacionamentos afetivos. Conversas sérias vão estar em pauta. Aproveite para falar sobre tudo que lhe incomoda no parceiro ou na relação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode se sentir fisicamente frágil hoje. O dia tende a passar lentamente e o tédio pode chegar. Espante tudo isso com muita arte. Coloque mais cor na sua vida e, certamente, vai se sentir muito melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
O clima do dia é leve e descontraído, mas você pode sem querer entrar numa energia mais densa. Cobrar-se exageradamente pode gerar frustrações. Evite ser rígido demais consigo, hoje. 

Leão – 22/07 a 22/08
Mudar a sua aparência faz muito bem, pode te tornar mais confiante e mais interessante aos olhos dos outros. Atente apenas para que essas transformações lhe agradem também.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Discussões mais filosóficas e um tanto profundas vão lhe agradar hoje. Encontre com amigos que têm interesse pelos mesmos temas e deixe a mente ir longe. Grandes pensamentos mudam o seu mundo, acredite.

Libra – 23/09 a 22/10
Estudos estarão em destaque hoje.  Sua mente está ávida por novos conhecimentos e a curiosidade o guiará, mas é possível que você se sinta disperso demais e com isso o rendimento, hoje, não será dos melhores.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Momentos de muito carinho e dedicação com a família vão deixa-lo relaxado e confiante para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Aproveite o colo aconchegante de quem tanto o ama.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Diplomacia é tudo que você precisa para sair das situações mais complicadas. Hoje o astral promete ajudar na conquista de mais equilíbrio e autoconfiança. Confrontar está fora de questão, agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um bom entrosamento com as pessoas no trabalho faz toda a diferença. O seu dia tende a ser bastante produtivo. Conte com os colegas para o que precisar, as pessoas vão estar mais dispostas a ajudá-lo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Alie o seu bom gosto ao senso artístico que está mais apurado. A sua criatividade que sempre é tão presente, hoje recebe um reforço e tanto. Seu dia vai ser mais colorido.

Peixes – 20/02 a 20/03
É hora de segurar seus recursos financeiros. Conte com a ajuda das pessoas que compartilham a vida contigo. Dividir as despesas é a saída para que tudo fique bem. Não dispense isso.


Nenhum comentário: