domingo, 19 de junho de 2016

Lua em Sagitário em quadratura com Júpiter e em trígono com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você pode se interessar por viagens ou cursos superiores. O momento instiga a sua curiosidade sobre os temas. Pesquise bem e seja cuidadoso, pois, há muitas opções, mas, nem todas são sérias.


Touro – 21/04 a 20/05
O momento exige que você seja mais cuidadoso com os seus negócios. Se você trabalha com os recursos dos outros deve dobrar a cautela. Nem tudo que você planejou poderá ser realizado, agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Lunação de Gêmeos                                                         
Fase Lunar – Crescente
Você pode encontrar boas saídas para as relações que o aprisionam. Falta liberdade de ação e independência e, hoje, você clama por isso com toda a sua energia. Soluções estão por vir.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode desistir de um sonho ou ver um desejo se transformar em ilusão e ruir. Nada disso é mais importante do que o presente. O que poderia ter sido não importa mais. Lembre-se disso.

Leão – 22/07 a 22/08
Ao invés de correr para a geladeira ou para as compras, prefira exercitar o seu corpo. Ocupe-se com alguma atividade que o leve para longe dos exageros no consumo. Faça este bem por si mesmo.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Deixe que as outras pessoas cuidem dos problemas domésticos, hoje. Você deve se ocupar da sua vida profissional, que já exige muito neste momento. Aprenda a delegar funções para não se sobrecarregar.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais criativo e a sua mente não para de ter ótimas ideias. Anote todas elas. Chegará o momento de realizar. Os amigos têm muito a contribuir com seus planos. Converse com eles.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode realizar um verdadeiro milagre com pouquíssimos recursos materiais. A sua criatividade comanda e você consegue inventar soluções bastante originais. Aproveite bem esse talento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você se volta para si mesmo. Poderá perceber coisas importantes sobre o seu comportamento. Dia bom para fazer analise ou aquela consulta com o seu astrólogo preferido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não aproveitará muito bem os eventos que reunirem muita gente. Prefira manter distância desse tipo de situação. Preserve-se e aproveite o dia para pensar sobre as suas questões.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não dê tanto crédito ao que se diz urgente. Pode ser alarme falso. As pessoas estão com pressa, ansiosas e mais dramáticas, também. O exagero pode estar presente nos chamados.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode ficar um pouco confuso sobre sua vida profissional. Há mais de uma possibilidade e isso sempre o deixa assim, sem saber o que fazer. Confie no futuro, há respostas por vir.


Nenhum comentário: