domingo, 12 de junho de 2016

Lua Crescente em Virgem

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Coloque a sua energia no trabalho e faça com que a sua vida fique mais organizada. Fará bem e trará bons resultados. Com tudo em seus lugares fica mais fácil reconhecer onde estão os erros, os acertos.... Pense nisso.


Touro – 21/04 a 20/05
Perceber mais o outro do que a si mesmo, é o que está sendo pedido a você hoje. É dessa forma que você se entende melhor, pelo olhar do outro. Acione a mente para focar no que está fora, não dentro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu lar pede renovação. As mudanças, sejam elas quais forem, têm o poder de fazer a energia circular. Não permita que as coisas em casa fiquem como estão. Tire tudo do lugar para depois colocá-las de volta de um jeito diferente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não ultrapasse os seus limites para agradar aos outros, este é um erro grande, evite cometê-lo. Faça o possível para ser muito sincero com relação às palavras. O momento pede que você pense um pouco mais em si.

Leão – 22/07 a 22/08
O brilho que emana de você é daqueles que fazem com que o mau humor vá para bem longe. A energia pessimista está no ar, mas não chegará perto por que você não vai permitir.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O astral amplifica a sua energia e isso pode lhe dar poderes surpreendentes. Popularidade e forte impulso para dar início aos seus planos são apenas alguns deles. Aproveite muito bem essa fase.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia traz à tona tudo aquilo que precisa ser solucionado e você pode sentir-se sobrecarregado. Foque o seu olhar sobre aquilo que realmente importa, aprenda a priorizar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Novidades em relação aos seus projetos profissionais. Este é um bom momento para operar mudanças que vão facilitar a sua vida. Coloque mais praticidade nas ações e os resultados vêm rápido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Falta clareza e por isso não é hora de decidir nada. Evite tomar atitudes neste momento em que o céu pode encobrir a verdade. Esperar vai fazer com que não se arrependa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fortes emoções podem acontecer em sua vida no que diz respeito aos romances. Sua maneira de dar amor muda e para melhor. O parceiro pode ficar surpreso, mas vai adorar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Problemas de rotina podem surgir, mas eles não chegam a incomodá-lo, pois há bastante disposição para lidar com tudo hoje. Aproveite a fase para colocar a vida em ordem. Há energia para isso.

Peixes – 20/02 a 20/03
Avalie muito bem as possibilidades caso pense em associar-se a alguém. Sejam parcerias afetivas ou profissionais, vale dar uma segunda olhada antes de tomar a decisão final.


Nenhum comentário: