segunda-feira, 13 de junho de 2016

Lua em Libra em trígono com Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje é dia de avaliar melhor a sua relação com o parceiro e se preparar para aquela conversa que há tempos você adia. O dia propicia a ação, mas também a agressividade. Cuidado com ela.


Touro – 21/04 a 20/05
Nem tudo o que você deseja você deve consumir hoje. Fique atento à saída de recursos que logo mais tendem fazer falta para aquele projeto maior. Hoje é dia de poupar, não de gastar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As reviravoltas no amor mexem também com a sua forma de ver o mundo. Encare os problemas não se fixe as soluções antigas para resolvê-los. É hora de inovar e achar saídas, até então, impensadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você deve fluir como a água hoje. Capacidade de contornar obstáculos, mesmo os maiores. Ao invés do confronto prefira as alternativas mais suaves. Assim você resolve tudo o que for necessário sem se estressar minimamente.

Leão – 22/07 a 22/08
As mudanças ainda vão continuar acontecendo, principalmente em seu trabalho. Avalie os riscos, mas não se permita paralisar diante das novas portas que se abrem. O sucesso vem da persistência, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Estude muito bem uma proposta nova de trabalho e só responda daqui alguns dias, quando aquilo que você ainda não sabe será descoberto. Aguarde surpresa e alguma reviravolta, que deve ser positiva.  

Libra – 23/09 a 22/10
A autoconfiança o faz mais vibrante, agora. Suas palavras ecoam longe e trazem frutos mais tarde. Agora o investimento no estudo tem seu lugar na lista de prioridades. Não deixe para depois.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Para transformar algo primeiro é preciso achar o ponto onde tudo começa. A criatividade ajuda a enxergar com mais nitidez aquilo que logo mais você vai modificar. Ainda é hora de observar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um parceiro pode invadir demais sua intimidade. Previna-se quanto a isso e preserve o encantamento da relação. Não é o momento para se expor totalmente ainda. O melhor é ir aos poucos até saber onde está pisando.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Saúde em destaque e merecendo atenção especial agora. Nenhum investimento pode ser mais útil e bem-vindo quanto os que beneficiarem o seu corpo. Exercício é uma boa pedida.

Aquário – 21/01 a 19/03
O céu estará emanando uma chuva de boas oportunidades nos próximos dias. Evitar a ganância, no entanto, se faz necessário. Não tente abraçar o mundo todo de uma vez. Tente priorizar as melhores oportunidades.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não deixe que os imprevistos do dia acabem com o seu bom humor. A arte revigora e traz a tranquilidade mental que você tanto busca. Serenidade é a palavra. Invista forte nela, hoje.


Nenhum comentário: