sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lua - Mercúrio em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Caminho aberto para os negócios. A realização vem do crescimento profissional, o que ajuda e muito a levantar a sua autoestima. Não se esqueça de comemorar as conquistas.


Touro – 21/04 a 20/05
O que é verdadeiro para você, pode não ser para o outro. Atente para isso e evite querer que as pessoas a sua volta sejam como você. Se todos fossem iguais o mundo seria sem graça. Pense nisso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os desafios de agora serão a sua porta de entrada para o sucesso amanhã. Evite pensamentos negativos ou destrutivos. Cultive o bom humor e o contato social hoje, pois isso fará diferença na sua vida profissional.

Câncer - 21/06 a 21/07
O caminho que deve ser seguido agora é aquele que o seu coração indica. Seja verdadeiro contigo na hora de definir as suas metas e planos para o futuro. Não mascare os sentimentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Confiar em sua intuição é o que fará você ter mais certeza sobre as escolhas que faz agora. O caminho escolhido é o correto e o Universo conspira a seu favor, mas você precisa acreditar nele.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Empenhe-se em demonstrar seus sentimentos de forma calorosa sim, mas também muito clara e objetiva. Expressar os seus desejos e sonhos vai ajudar a torná-los reais, hoje. Diga o que você quer.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuide para que a insegurança não o paralise diante dos desafios que surgem. Ao enfrentá-los você perceberá logo de início que não são tão grandes quanto a sua imaginação os fez parecer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aceitar que o outro também precisa de um tempo para si é o primeiro passo para evitar discussões no relacionamento. Evite cobrar aquilo que você mesmo não oferece. Dê mais liberdade ao seu amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Comprar é o que você vai querer fazer hoje. Apenas cuide para que o consumo seja consciente, isto é, verifique se realmente precisa do que está adquirindo. Evite o impulso de consumir por consumir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Olhe para você e se descubra. A luz está em sua direção não na do outro. Hoje é necessário que você se avalie de forma honesta e perceba onde é que precisa ser feita uma transformação.

Aquário – 21/01 a 19/03
Sua relação familiar pede mais atenção. Os assuntos em pauta são de suma importância e exigem a sua participação. Não se exclua das decisões importantes agora, pois as consequências vão recair sobre você também.

Peixes – 20/02 a 20/03
Emoções a flor da pele tornam tudo mais difícil e complicado aos seus olhos. Você pode sentir que as pessoas a sua volta não se importam com os seus sentimentos, o que não é verdade.


Nenhum comentário: