quinta-feira, 16 de junho de 2016

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Se possível, fique somente na sua companhia, mas, se as janelas para o mundo externo forem impossíveis de fechar, vá com calma e veja bem em que terreno anda pisando, pois você está mais vulnerável emocionalmente e pequenas coisas poderão lhe magoar.


Touro – 21/04 a 20/05
A sua intuição poderá ser de grande valia nesse momento, fique atento às ideias que surgem repentinamente e que poderão apontar para caminhos mais práticos. Atente para a sua voz interior.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Ser inflexível muitas vezes acaba atrapalhando o progresso. As mudanças também podem significar melhoras. Especialmente no seu caso, em que novos rumos tendem a ser bastante positivos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os astros apontam para novos horizontes. Uma mudança de ares fará muito bem neste momento. Procure ter contato com pessoas que moram em outros lugares, planeja alguma viagem, estude outra língua.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento pede cautela em qualquer assunto que envolva tomada de decisões. Seja mais ponderado. O ideal é esperar mais um pouco para agir com maior segurança e sem o perigo de se arrepender mais tarde.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Mudanças radicais poderão ser feitas hoje sem que isso signifique retroceder no caminho, confie nos astros e promova reformas positivas na sua maneira de conduzir as coisas, sem medo nem apegos, você só tem a ganhar.

Libra – 23/09 a 22/10
Hora de fazer o trabalho pesado, deixe de lado, mesmo que seja por um breve período, a diversão e o entretenimento e volte-se para o que realmente importa. Não deixe as responsabilidades para depois.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você se sentirá mais aberto ao mundo exterior, a novos contatos e ambientes – o que não é muito típico - mas, aproveite bastante esse astral, curta esse momento em que a criatividade e o carisma afloram em você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O momento é ideal para fortalecer os vínculos com a sua casa, com a sua família. Deixe de lado a agitação do dia-a-dia, curta a paz e o conforto do lugar que é só seu e das pessoas mais próximas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hora de refletir sobre o modo como você vem conduzindo a sua vida. O momento é ótimo para enxergar com maior clareza a realidade e, dessa forma, optar por mudanças ainda que pequenas, mas, que no fim acabam fazendo toda a diferença.

Aquário – 21/01 a 19/03
Evite o consumo excessivo, gastos fora de hora podem deixa-lo no vermelho por muito tempo. Tire da sua agenda passeios por shoppings e centros comerciais, pelo menos por enquanto. Aproveite para curtir outros lugares que não aticem o seu ímpeto consumista. 

Peixes – 20/02 a 20/03
Conflitos na relação amorosa poderão ocorrer, tenha cuidado para não criar situações sufocantes para você ou para o seu parceiro. Sua necessidade de segurança precisa ser controlada, principalmente quando você passa a cobrar do outro maior atenção. 


Nenhum comentário: