quarta-feira, 15 de junho de 2016

Lua em Libra / Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
Seus sentimentos poderão parecer confusos hoje. Isso gera algumas tensões que não são nada agradáveis. Procure exercitar o corpo, dispersando, dessa forma, pensamentos confusos e revoltos.  


Touro – 21/04 a 20/05
Você recebe auxílio dos astros para empreender novas amizades. Aproveite o procure o contato de pessoas que têm afinidades parecidas com as suas, pois as parcerias que tiverem início nesse período têm grandes possibilidades de prosperarem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Continue no seu caminho sem receios, pois a bagagem acumulada é de grande valor para a sua vida. E hoje você percebe a realidade a sua volta de uma forma muito mais abrangente, aproveite isso e dê importantes passos rumo à sua realização.

Câncer - 21/06 a 21/07
Algumas vezes é preciso deixar de lado coisas que de dão prazer e voltar o foco para seus reais objetivos. O caminho para chegar até eles pode não ser divertido ou prazeroso, muitas vezes, a dificuldade é quem impera mesmo. Não desista do seu ideal.

Leão – 22/07 a 22/08
Sua intuição estará em alta. É importante prestar muita atenção aos sinais que lhe são revelados, ouça sua voz interior, pois hoje ela fala com muito mais clareza e objetividade.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Tente olhar para as coisas e perceba como de fato elas são. Nada de fazer tempestade em copo d’água, os problemas não são tão grandes como você imagina. Cuidado para não prejudicar o clima no seu relacionamento afetivo.

Libra – 23/09 a 22/10
Oportunidades de crescimento profissional não devem ser evitadas, pelo contrário, pois o retorno será garantido. Deixe a incerteza de lado e mergulhe fundo nessa nova jornada, impulsionando sua vida e conquistando e segurança desejada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Período em que você se sentirá mais vulnerável emocionalmente, enxergar as coisas com maior sensibilidade e expressar seus sentimentos com mais intensidade farão parte do dia. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Controle seus impulsos hoje. Pois algumas coisas precisam ser mantidas em segredo, pelo menos por enquanto, para que os resultados sejam satisfatórios. Evite falar demais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite perder tempo revirando o passado, se as coisas não podem ser transformadas, então não há motivo para manter-se apegado a elas. Cuide do que você ainda tem poder para transformar.

Aquário – 21/01 a 19/03
A imagem que você faz da realidade muitas vezes pode ser distorcida, por isso é importante nesse momento que você se mantenha calmo, perceba que as coisas podem não ser agradáveis e equilibradas o tempo todo, logo as tempestades tendem a ir embora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hora de silenciar. Procure relaxar por algum tempo, fique em sintonia consigo mesmo, o momento é de escutar o que o seu coração tem a dizer e, nada melhor para isso do que acalmar a mente e deixar o mundo exterior um pouco de lado.


Nenhum comentário: