sexta-feira, 17 de junho de 2016

Lua – Marte em Escorpião

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Há pendências que não podem esperar mais. Dê atenção. A Lua em Escorpião traz uma energia providencial para que você dê conta de terminar tudo o que precisar. Aproveite.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe que o ciúme azede o seu romance. Ninguém estará tolerante às crises, hoje. Cuidado, pois qualquer atitude mais controladora pode deflagrar um conflito difícil de resolver depois.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se apegue ao seu ambiente de trabalho, pois ele está em pleno processo de mudança. Nada será igual ao que é. Pode ser o endereço, a decoração, ou as pessoas a mudarem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não são as palavras que explicam as coisas. É a energia a maior causadora do entendimento. As pessoas são muito mais sensíveis a ela do que imaginam. Mas você conhece bem este assunto.

Leão – 22/07 a 22/08
Promova uma boa faxina no seu lar, mas se preocupe com a parte espiritual, também. Uma limpeza se faz necessária para que você se sinta bem emocionalmente. Restabeleça o equilíbrio em casa.

Virgem – 23/08 a 22/09        
As palavras são insuficientes, agora. O que vale mesmo é a boa e velha atitude. Demonstre na prática isso que você tanto quer dizer e não consegue. Será melhor compreendido.

Libra – 23/09 a 22/10
Atitudes simples, como separar o seu lixo orgânico do que pode ser reciclado, podem melhorar muito a sua vida. Há muito que pode ser reaproveitado em casa e assim você pode poupar seus recursos, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você conta com um grande poder, que é o dom de ver por detrás das aparências. Isso pode ajudá-lo a ser sempre certeiro e eficiente. Aproveite ao máximo, mas não fale sobre isso com qualquer um. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se precipite a investir num novo negócio, agora. Ele pode se mostrar ideal, mas talvez não seja. É melhor ser prudente e dar uma segunda olhada em tudo. Você pode deixar passar uma informação importante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma questão importante deve ser analisada com mais profundidade. Busque a raiz dela, que pode estar no passado. Assim terá uma compreensão maior de tudo. Dedique-se.

Aquário – 21/01 a 19/03
O seu senso de estratégia está em alta. Você sabe quais são os movimentos necessários para atingir o seu objetivo. Não se apegue, tampouco, a nada. Pode ser necessário abrir mão.

Peixes – 20/02 a 20/03
Notícias de um querido que está longe dos olhos, mas muito perto do coração. Você se sente feliz, pois nota que seus sentimentos são correspondidos. O dia promete emoções fortes.


Nenhum comentário: