terça-feira, 14 de junho de 2016

Lua em Libra em quadratura com Plutão e oposição a Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Nem tudo termina fácil e simples numa relação de afeto. Reviravoltas podem acontecer e você se surpreenderá com o rumo que a história poderá tomar. Prepare-se para fortes emoções.


Touro – 21/04 a 20/05
Seja você mesmo numa conquista amorosa. Tentar ser aquilo que você não é pode colocar tudo a perder. Lembre-se que as mentiras costumam durar muito pouco. Quanto tempo você acha que pode se manter fingindo?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Estimule os seus talentos e a sua criatividade, hoje. Os programas que tiverem relação com a arte serão os melhores para que o dia seja especialmente produtivo e divertido. Que tal um cineminha?

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é dia de cuidar daquelas pessoas que já cuidaram muito de você. Dê atenção aos idosos de sua família. Alguns deles podem estar mais frágeis e solitários agora. Vá fazer uma visita.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia oferece alguma oportunidade bacana para se entender com alguém especial. É conversando que as nuvens se dissiparão agora. Tome a iniciativa e chame o outro para esclarecer as coisas.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A sua intuição diz que você deve dizer não para um negócio arriscado, mas dessa vez ela pode estar errada. Afaste o medo e o pessimismo e diga sim. A oportunidade é excelente e única.

Libra – 23/09 a 22/10
Viagem com amigos pode ser o programa perfeito para o feriado. Invista em ir até um lugar, que para você, ainda é desconhecido. É isso que a sua alma pede agora, aventura e novidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é dia de trabalhar o desapego. As coisas, e as pessoas, não permanecem para sempre na nossa vida. É preciso deixar que elas vão embora em algum momento, mas isso não é necessariamente triste ou ruim.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os relacionamentos que surgem agora podem ser passageiros, por isso evite se envolver de forma muito intensa. O risco de se decepcionar é maior. As pessoas não querem nada sério.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mudanças no trabalho ou no seu estilo de vida tendem a não durar, se forem implementadas agora. O melhor é esperar até que você tenha mais certeza sobre o que realmente quer.

Aquário – 21/01 a 19/03
O dia pode ser divertido e com uma dose extra de romance que deveria servir para tirá-lo do ar.  Mas não é bem assim que tudo se dá. Você se sente muito propenso a olhar para o futuro do que a viver o aqui agora. Esforce-se para mudar isso.

Peixes – 20/02 a 20/03
A família estará mais presente na sua vida agora. Dê atenção para aquelas pessoas que sentem a sua falta e sempre se preocupam contigo. O dia pode ser mais proveitoso se passado ao lado de quem você ama.


Nenhum comentário: