sábado, 18 de junho de 2016

Lua em Sagitário em oposição a Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A meditação é o exercício mais importante que podemos adotar para a nossa rotina. Mas, talvez em dias como hoje, você devesse meditar andando ou correndo. Mexa o corpo para espantar a ansiedade.


Touro – 21/04 a 20/05
O que você vê como uma excelente oportunidade hoje, amanhã pode demonstrar ser uma cilada. Cuidado. O que reluz demais pode até ser ouro, mas, é melhor avaliar muito bem antes de comprar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não sabe de tudo acerca de uma situação e por isso não pode tirar nenhuma conclusão ainda. Não se precipite. Espere, pois algumas coisas ainda vão se mostrar para você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você vai precisar ser humilde e admitir que o seu parceiro tem razão. Suas ideias podem ser um pouco irreais demais para que você pense em concretizá-las a sério. Coloque os pés no chão.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode ter que apelar para uma dose extra de prudência agora. Há coisas importantes que dependem do seu raciocínio prático e analítico. Fique atento as questões decisivas. Não se distraia.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Você deve ficar mais ligado nas finanças, hoje. Pode haver compras desnecessárias, feitas por impulsos, ou negócios que geram prejuízo para você. Fique atento para não sofrer nenhum dano.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não deveria se meter a fazer nada que exija grande concentração. O dia é daqueles que o deixa muito mais disperso do que você já é normalmente. Tente se prevenir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem adianta tentar querer controlar as situações que você vive. O inesperado domina a cena e você vai precisar saber dançar ao som da música dele. Improvise e vai dar tudo certo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Que ninguém espere grande senso de responsabilidade de você hoje à noite. O que mais lhe agrada são dias assim com um clima de aventura e adrenalina rolando solto e forte.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A pressa pode ser sua inimiga. Ao sair correndo você sempre acaba esquecendo coisas fundamentais. Mesmo que esteja atrasado respire fundo e cumpra a sua rotina com calma.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você corre o risco de se prejudicar por falar demais ou na hora errada. Evite isso. Você deve perceber que há momentos em que o melhor é apenas ouvir e esperar que os seus melhores argumentos surjam.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode precisar de espaços abertos, onde o vento corre solto e você pode respirar profundamente. De preferência ar puro, claro. A sua ansiedade se combate com essa sensação de liberdade, hoje.


Nenhum comentário: