segunda-feira, 18 de julho de 2016

Lua em Capricórnio em sextil com Netuno

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Faça um esforço extra para viver as relações com mais leveza agora. A necessidade de controle absoluto sob o outro pode estragar um dia em família que tem tudo para ser muito gostoso.


Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é dia de comemorar vitórias, conquistas, realizações. Faça os agradecimentos devidos e festeje aquilo que você conquistou por seu esforço e mérito. Mesmo sem vontade de sair e ver pessoas, esforce-se nesse sentido, pois vai valer à pena.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Esforce-se para não alimentar boatos nem fofocas. A energia do dia faz você ficar ainda mais ansioso por se comunicar e com isso pode meter os pés pelas mãos. Combata a sua ansiedade lendo um bom livro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Afaste as ilusões do seu caminho. O dia é importante para você que terá condições de ter um contato maior com a realidade dos seus planos e ideais. É hora de saber o que deve ser deixado de lado. Faça um balanço interno.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é um daqueles dias em que você ganha muito por não forçar a interação com as pessoas. Reserve-se o direito à solidão. Momentos como esses têm muito a nos ensinar. Permita-se.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A irritação que você sente hoje não tem razão específica, mas ela está aí e precisa ser diluída. Entre em contato com a natureza, faça uma oração. Abençoe a sua vida e peça proteção. O seu dia pode ser melhor se você se preservar do convívio social.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento é de colheita. O que foi plantado, agora dá frutos. Se as coisas não acontecem da maneira como você esperava, pare e pense no que você fez lá atrás que pode ter gerado isso agora, mas, não desanime. Boas oportunidades ainda virão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esteja conectado à sua força interior. O momento traz problemas em casa e você vai precisar ser forte para enfrentá-los, afinal é de si que as pessoas esperam força e esperança.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um novo projeto pode estar em fase de desenvolvimento agora. Não se precipite. O ideal é deixar que a ideia tome forma para então praticá-la. O universo está conspirando a favor, mas tudo tem o seu tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais suscetível a se magoar com a opinião do outro. As pessoas não sabem que há sensibilidade a mais e podem faltar com o cuidado. Preserve-se para não haver chateações.

Aquário – 21/01 a 19/03
É tempo de economizar a sua energia. Muitas coisas vão incitar gasta-la, mas você deve ser firme no propósito de não extrapolar seus próprios limites. Sua saúde agradecerá se você descansar hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
A libertação daquilo que tanto incomodou chega através de um novo amor.  Comemore. O céu está dando o auxílio que faltava para que você se entenda com alguém muito especial.


Nenhum comentário: