sábado, 16 de julho de 2016

Lua em Sagitário em quadratura com Júpiter

Ponte da Amizade, Assunção by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A possibilidade de concretizar projetos é grande agora. Aproveite a energia e parta para a ação. Você deve se deixar guiar por sua vontade que é intensa e por isso pode conduzi-lo para longe da inércia.


Touro – 21/04 a 20/05
Dê mais atenção aos seus desejos hoje. O foco agora é você e o que o faz feliz. Você sempre faz tudo para que todos fiquem bem, mas hoje é preciso cuidar de satisfazer a si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Romantize um pouco mais a vida. Invista em criatividade e olhe para o mundo de uma forma mais leve agora. Você pode escolher com quais cores vai pintar a sua vida. Então, aposte nos tons felizes. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Dúvidas e insegurança em relação a que caminho seguir não devem abala-lo. Confie na sua intuição. Agradeça por ter opção, por poder escolher entre um caminho e outro. Afinal, todos são positivos.

Leão – 22/07 a 22/08
Eloquente e com alto poder de iniciativa, hoje você consegue o que quiser com mais facilidade. Use esse poder a seu favor. Você dispõe desse direito, mas atente para a responsabilidade que isso acarreta também.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Aproveite o dia para limpar aquelas gavetas que há tempo você não abre. Doe tudo que não lhe serve mais. Você vai se sentir muito bem-disposto com a casa toda em ordem e bem mais leve.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento ótimo para sair e se divertir. Conhecer novas pessoas pode abrir as portas para o amor chegar. Não fique olhando em todas as direções, o Cupido encontra-o quando você está distraído.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe o estresse pegar você. Mude o seu estilo de vida e seja mais feliz. Tudo é uma questão de ponto de vista e se você quiser pode sempre perceber o lado positivo das situações. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje será necessário um esforço para conciliar a sua relação afetiva com todo o resto de suas atividades. Você precisa que haja integração para que fique feliz e realizado. Se o parceiro o afasta dos amigos, pode ser um problema.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que momentos escuros, onde você se sente perdido e sem saber o que fazer, lhe tirem do caminho certo. São apenas alguns momentos necessários para reflexão. A saída sempre existe.

Aquário – 21/01 a 19/03
Estudar expande a mente. Não seja superficial quanto ao aprendizado de novas coisas. Querer se aprofundar pode abrir um caminho maravilhoso. Diga sim ao conhecimento.

Peixes – 20/02 a 20/03

Um novo ciclo de realizações e mudanças está começando. Prepare-se para ele com otimismo e fé. Você pode encarar a vida com mais realismo sem ser pessimista. É possível. 

Nenhum comentário: