sexta-feira, 15 de julho de 2016

Lua em Sagitário em trígono com Mercúrio e Vênus

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Viagens que forem feitas agora ganham sentido espiritual. Se conseguir estar apenas consigo mesmo, terá percepções importantes sobre a sua vida e o rumo que ela está tomando.


Touro – 21/04 a 20/05
Preste atenção às ideias que surgem neste momento, pois elas têm grande potencial realizador. Os insights chegam como relâmpagos e você vai precisar estar atento para não os deixar passar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Razão e emoção estão vibrando juntas no seu setor de relacionamentos. Escolhas deverão ser feitas agora e a pedida é mesmo dar mais voz para o que a razão emana, pois, o coração corre o risco de estar enganado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Novas frentes de trabalho se abrem e elas podem trazer a realização que você busca. Envolva-se, no entanto, somente com a parte racional e prática da situação. Deixe as emoções de fora.

Leão – 22/07 a 22/08
Tente mudar à sua maneira de olhar para o outro. Idealizações só trazem frustrações e isso você parece já ter aprendido. Seja mais realista, mas não endureça o coração por isso.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Neste momento você pode ter que abrir mão de coisas que são importantes para você em prol da família. Exercer a solidariedade é fundamental agora. Participe mais das questões do lar.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe para amanhã aquilo que seu coração pede que seja feito agora. Se você deixar de ouvi-lo e corresponder aos seus anseios corre o risco de se arrepender. Tome a atitude que falta.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Invista mais energia no seu trabalho. A hora é excelente para deixar que todos conheçam o seu potencial. Ouse se mostrar mais entre os amigos e colegas de trabalho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A busca por novas emoções faz você querer ficar mais livre hoje. Saia e se mostre por aí, pois as portas estão abertas para você entrar. Novas relações de parceria podem surgir agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é um daqueles dias que parece que todos se lembram de você e lhe solicitam ao mesmo tempo. Será importante saber priorizar as coisas e não deixar as suas questões de lado para resolver as dos outros.

Aquário – 21/01 a 19/03
Nada será mais importante hoje do que trocar experiências e afetos com os seus amigos queridos. As pessoas estão por perto, não deixe de conviver, pois é essa troca que o faz crescer.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje é um daqueles dias que seu humor fica instável e quase tudo o irrita facilmente. A saída para não passar o dia sofrendo é entrar em contato com o silêncio e a paz que vêm da natureza.


Nenhum comentário: