quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lua em Leão em trígono com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O momento pede contenção de gastos e maior atenção ao setor financeiro. No entanto, hoje é dia de se divertir a valer e você não deve deixar passar o momento. Procure formas alternativas para investir em lazer.


Touro – 21/04 a 20/05
O momento pede maior interação com a família. Você poderá ajuda-los e eles a você. Basta que você se abra para isso e faça a sua parte para harmonizar a relação. Não perca tempo com bobagens.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Relaxar a mente é fundamental, hoje. Para isso você deve sair de cena e procurar se divertir, sem pensar nos problemas do dia-a-dia. Delegue funções e assim poderá resolver tudo de forma mais fácil.

Câncer - 21/06 a 21/07
Controle melhor os seus gastos e não perca de vista aquele projeto maior. Pequenas negligências financeiras podem ocasionar um grande estrago mais tarde. Não permita que isso aconteça.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia oferece uma chance única de se destacar, mas, você precisará dos outros para isto. No entanto, o mais importante é estar autoconfiante e não vacilar nos momentos decisivos. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Ouça os conselhos que receber das pessoas que possuem mais experiência de vida do que você. Mas, não aja de forma precipitada. O melhor é deixar que a sua certeza interna apareça.

Libra – 23/09 a 22/10
A velha forma de agir, que sempre funcionou, pode falhar hoje. Você está muito mais criativo e deve usar essa energia para encontrar novas saídas para os seus problemas. Elas virão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Diga sim para o que a vida está proporcionando, agora. Mesmo que não seja o que você esperava ou gostaria que fosse. Você tem saída, de qualquer forma, mas ela não é a mais fácil.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Quando você desconfia de tudo e de todos e não se abre para a vida, o fluxo de energia positiva fica comprometido. Cuide para isso não aconteça, hoje. A sua voz interior tem um recado importante. Ouça-a.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cultive a independência, agora. Se você ficar à espera que um amigo resolva os seus problemas poderá ficar na mão. É hora de agir por si mesmo, da maneira como puder. Coragem.

Aquário – 21/01 a 19/03
Um parceiro pode discordar dos seus planos, mas isso não pode ser motivo para que você os abandone. Cultive a sua autoconfiança e autonomia. É hora de se impor e realizar a sua vontade.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não deixe nada importante para depois, o momento exige concentração e ação rápida. É melhor adiantar tudo aquilo que depende de si para não ter problemas. Dificuldade de comunicação pode atrapalhar.


Nenhum comentário: