quinta-feira, 7 de julho de 2016

Lua em Leão em trígono com Urano


São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04                                             
A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Pode ser muito difícil se prender numa atividade limitante ou burocrática. Seus talentos artísticos estão em destaque, assim como a criatividade e a vontade de se divertir também.

Touro – 21/04 a 20/05
Uma profunda mudança está por vir e poderá mexer com seus sentimentos mais íntimos. Aceite com o coração aberto, pois será para o bem. A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Novas oportunidades!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Aposte numa viagem rápida, que pode ser o suficiente para você descansar e se divertir. O momento é positivo para resolver algo ligado ao seu futuro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Pode faltar senso de realidade para lidar com a vida prática e material. A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Cuide de programar melhor os seus gastos e reservar dinheiro para os imprevistos.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em seu signo, em harmonia com Urano. Você está em destaque, de forma ampla e abrangente. Ótimo momento para a publicidade do seu trabalho pessoal. Aproveite para se deixar conhecer.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Anote as boas ideias que surgirem hoje. A atividade mental aumenta e você pode se perturbar com isso, no entanto algo importante surge daí. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
Bom momento para o amor. Uma relação pode sofrer uma reviravolta muito positiva. É tempo de curtir a paixão com intensidade. A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Aproveite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Você pode se sentir mais desejoso de manter o controle sobre tudo o que ocorre ao redor consigo e com os outros. Pode ser difícil deixar alguém te ajudar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. Diga sim àquele convite que chegou na última hora. Poderá se surpreender com muita diversão e aventura. Novidades na vida afetiva. Fique ligado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Alguns sinais importantes dizem que você está no caminho certo. Mudanças podem ocorrer, mas porque as escolheu. Aproveite para deixar fluir a sua verdade. A Lua está em Leão, em harmonia com Urano.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está em Leão, em harmonia com Urano. A relação afetiva pode ter muito a ganhar, hoje. O dia favorece a conversa e o entendimento. Pode ser mais fácil encontrar um interesse em comum com o seu parceiro.

Peixes – 20/02 a 20/03
O seu prazer está em primeiro lugar e você não poupará esforços para satisfazê-los. Aproveite, mas com alguma moderação. Evite arrependimentos futuros. A Lua está em Leão, em harmonia com Urano.


Nenhum comentário: