terça-feira, 5 de julho de 2016

Lua – Mercúrio em Câncer em trígono com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Não arrume encrenca com a família. Você precisa deles e eles precisam de você. É melhor presar pela harmonia e a paz em casa. O momento o deixa mais sensível. Procure não se magoar à toa.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para escrever aqueles e-mails que podem ajudar a abrir portas. Suas palavras soarão doces e belas. Pura poesia. O momento é inspirador, você está mais romântico e sonhador e transmitirá isso em suas palavras.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Olhe para o passado e aprenda com o que você viveu lá. Especialmente com relação ao seu patrimônio material, não arrisque. O momento exige poupança e olho no futuro. Nada de ansiedade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está percebendo tudo através de uma sensibilidade enorme. Profunda percepção de tudo ao redor e, também, de si mesmo. Momento precioso para fazer grandes descobertas. Fique ligado.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe que os pensamentos perturbem a ordem interior. Ouça o que o seu coração diz. Acate. O momento pode exigir que você controle a ansiedade e espere. Faça isso. Você perde ao se precipitar.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Você está negando algo preciso que é a sua raiz. Cuidado com isso. O que você deseja é uma continuidade do que outras pessoas já pensaram em fazer. Não negue a procedência.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento de repensar a carreira está próximo e você sente isso. É ótimo chegar ao final de um ciclo com satisfação e sensação de dever cumprido. Mas, parece que não é o bastante. Você quer mais desafios.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pense sobre a sua espiritualidade, ou melhor sinta-a. É tempo de colocar em pratica tudo aquilo que você desejou o ano inteiro. Conecte-se com o sagrado, agora. Faça os seus rituais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua insegurança aumenta num dia como hoje. Não dê muita bola para o que você pressente. Há risco de exagerar e dramatizar situações que podem ser bem normais e tranquilas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tome as suas decisões sem precisar de conselhos e interferências de outras pessoas. Assim terá mais chance de acertar. O mundo lá fora está um pouco confuso. Não espere clareza.

Aquário – 21/01 a 19/03
Se permita um descanso, de preferência junto à natureza. Uma praia seria a pedida ideal, mas se não for possível aproveite o seu tempo no parque mais próximo. Relaxe a mente, o corpo e o espírito.

Peixes – 20/02 a 20/03
As mágoas do passado não devem impedir que você tente amar novamente. Se dê uma nova chance. Sempre é tempo de fazer diferente e colher novos frutos. Mas, você precisa se abrir e querer.


Nenhum comentário: