sexta-feira, 8 de julho de 2016

Lua em Virgem em trígono com Plutão e oposição a Netuno

Çesme by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Não adianta apenas pedir, hoje, tem que ser mais detalhista e especificar o pedido. Ou você corre o risco de receber algo totalmente diferente do que tinha em mente. Previna-se contra enganos sendo mais objetivo.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode economizar bastante se buscar os produtos necessários direto da fonte. Procure os fabricantes ou produtores e assim conseguirá baixar muito aquele seu orçamento. É tempo de poupar recursos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode sentir que está vivendo uma situação provisória e isso incomoda bastante. Procure resolver as pendências do lar em primeiro lugar. Você se sentirá melhor quando tudo estiver em ordem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Por mais detalhista e objetivo que você seja, hoje você corre o risco de não ser compreendido pelo outro. Às vezes, nenhuma tática funciona mesmo. Deixe conversas importantes para outro dia.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem uma missão importante. Trata-se de aprender a reduzir os seus gastos. Já ouviu falar em pesquisar e comparar preços? Não é nada tão difícil assim, você pode conseguir bons resultados ao tentar.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Busque o equilíbrio entre as atividades profissionais e aquelas que visam o seu bem-estar. Não será positivo deixar de ir à academia para se dedicar mais horas ao trabalho, por exemplo. Tenha tempo para cuidar de si.

Libra – 23/09 a 22/10
Por mais sábio que você seja e por mais que tenha todas as teorias em mente, hoje o dia vai mostrar que isso não basta. A vida real é bem diferente da imaginação e as teorias que não podem ser colocadas em prática não têm validade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Que tal investir a sua energia e recursos num negócio só seu? A pedida é se tornar independente profissionalmente e você pode conseguir isso mais fácil do que imagina. Pense na ideia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dê mais atenção ao que estiver fazendo, principalmente se for trabalho. Você corre o risco de deixar passar um detalhe fundamental e será cobrado por isso. Evite, pois você detesta que apontem seus erros.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe tempo na sua agenda para eventuais surpresas ao organiza-la para a semana. Não se encha de compromissos ou corre o risco de não dar conta de todos eles. Verá que a agitação só aumenta com o passar dos dias.

Aquário – 21/01 a 19/03
Vá com calma, hoje. Você quer extravasar o que sente e pode acabar comento excessos prejudiciais. O controle sobre suas emoções é essencial para que você não se perca do objetivo mais importante no momento.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje é dia de acertar algo importante com o parceiro. Tem a ver com o futuro em comum, com pendências no lar ou ainda com viagens. Cuidado com as promessas que você faz na hora da empolgação.

Nenhum comentário: