sábado, 9 de julho de 2016

Lua- Júpiter em Virgem em sextil com Vênus e Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje, quem não o conhece, pode senti-lo um pouco frio. O astral faz com que você fique mais introspectivo e busque o isolamento. Permita-se, pois fará muito bem ficar um tempo consigo mesmo.


Touro – 21/04 a 20/05
As ideias que surgem hoje são luminosas e cheias de inspiração. Não as desperdice. Se não der para colocar em prática agora, aguarde, pois, o momento certo está por vir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cale a mente por um momento. Abra seu coração para receber as informações, que podem ser as mais importantes e úteis de toda a sua vida. Pois, o que aprendemos com ele, jamais esquecemos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sinta o vento da liberdade batendo no rosto. É preciso acordar do transe, despertar o coração para a vida e saber que, sendo guiado por ele, você está seguro. A segurança está em você. Sinta-a.

Leão – 22/07 a 22/08
Um novo projeto pode estar chegando. Devagar, como quem não quer nada, ele vai tomando conta de tudo e quando você perceber está totalmente envolvido. Em muitos casos é assim mesmo que acontece.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Movimente-se pela vida com amor. Seja lá qual for a sua atividade de hoje, coloque mais entusiasmo. Essa pequena grande mudança fará muito por você. Tente ser mais positivo.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser que surja certa insegurança na hora de tomar uma decisão. Mas até quando vai se permitir ficar no meio? Desça deste muro e ouse. Assuma seus próprios riscos, agora. Você não tem nada a perder, só a ganhar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A rotina chegou e se instalou. Ela até já se sente à vontade em sua vida. Não gosta de rotina? Convide-a delicadamente a se retirar. Só você pode fazer isso, afinal é a sua vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Sonhos e intuições podem fazer parte do seu dia de forma intensa. Não se force a fazer nada que vá contra essa energia. O momento pede silêncio, meditação e conexão. Relaxe e sinta.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sentir falta do passado é algo extremamente normal, mas, viver em função dele, não. Liberte-se de tudo que ainda o prende ao que já passou. Se já foi embora de sua vida é porque não lhe serve mais.

Aquário – 21/01 a 19/03
Impor a sua vontade às pessoas pode não ser uma boa ideia hoje. Se sentir que não está muito tolerante, deixe as decisões que serão tomadas em grupo para outro momento.

Peixes – 20/02 a 20/03
Tranquilidade, paz, serenidade. Um rio de águas calmas é o que sua vida parece agora. Agradeça por este momento de descanso e prepare-se para o que vem por aí. Afinal, a vida não para.


Nenhum comentário: