terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lua em Touro em trígono com Mercúrio e Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Palavras bonitas são ótimas de se ouvir, mas não bastam. Principalmente, no tocante ao trabalho, você desejará ser reconhecido na prática. O aumento no seu rendimento financeiro é tudo o que importa. Deixe isso claro.

Touro – 21/04 a 20/05
Você deve ser o bastante para si mesmo, e deve ser capaz de cultivar a harmonia interior sem depender de outras pessoas para isso. Reveja suas relações. Tem gente muito negativa por perto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudanças importantes já se fazem sentir, mas não há motivo algum para temê-las. O setor profissional é o mais atingido, mas está longe de ser o único. Uma nova ordem está chegando. Abra-se para ela com confiança.

Câncer – 21/06 a 21/07
Seja mais sincero e, até, objetivo com os seus amigos. Diga até onde você está disposto a ir por eles. Não deixe que criem fantasias ou expectativas a seu respeito.

Leão – 22/07 a 22/08
Peça ajuda para lidar com as questões de casa. O trabalho está em primeiro lugar, mas o lar e a família exigem muito de si, agora. Se você puder contar com alguém para partilhar as tarefas vai ficar tudo bem.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Nem sempre é do modo convencional que um aprendizado chega. Hoje, você perceberá que muitas coisas podem acontecer enquanto você, relaxadamente, curte a sua vida. Abra-se para a evolução. 

Libra – 23/09 a 22/10
Quase sempre você pode contar com alguém que lhe ajuda quando há um sufoco financeiro. No entanto, nesse momento a vida exige maior independência. A ajuda pode falhar e será necessário encontrar outra solução.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite a intransigência para conseguir ficar bem com um parceiro. É necessário ouvir mais do que falar, hoje. Só assim, você mantém a harmonia e avança uns passos nessa relação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje, você encontrará o problema que vem tirando o seu sono. Sim, porque até ontem ele estava escondido e apenas se fazia sentir pelos efeitos negativos. Finanças em destaque. Seja mais moderado com seus gastos cotidianos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não adianta investigar o futuro, agora. Há muita coisa que você ainda não pode saber. Aproveite o seu presente o melhor que puder e relaxe. O que vem depois é surpresa.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje, você ganhará muito mais ficando em casa com a família e os amigos mais chegados. O mundo lá fora está mais hostil do que de costume. Preserve-se.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

As pessoas reproduzem o que escutam sem se preocupar com a veracidade da informação. Seja cuidadoso e seletivo para não cair nessa, hoje. Há muita bobagem circulando por aí.

Nenhum comentário: