segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Lua em Touro

Templo Zu Lai by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A convivência com o mundo está mais amena e tranquila agora. É possível assumir compromissos financeiros de longo prazo assim como discutir o andamento de seus projetos.


Touro – 21/04 a 20/05
A troca de afeto com o próximo agora é tanto necessária quanto positiva para você. Procure a proximidade de pessoas que lhe façam bem. Invista em relações mais sólidas. Crie segurança e conforto emocional ao seu redor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A estabilidade financeira está ao seu alcance desde que você continue no caminho em que está. Não é o momento apropriado para mudanças radicais. A trilha do sucesso é a velha e boa conhecida hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje você pode se mostrar voluntarioso demais e acabar tendo problemas com as pessoas mais próximas. Evite se colocar como dono da verdade. Deixe que as pessoas expressem as suas opiniões.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu desejo pela perfeita harmonia familiar pode surtir efeito contrário. Não é querendo que as pessoas sejam do jeito que lhe agrada mais, que você torna o ambiente harmônico para todos.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Senso de realismo aguçado em demasia pode te colocar diante de um conflito. Você parece já saber o que vem após cada passo. Mas será que sabe mesmo? Deixe a vida surpreender.

Libra – 23/09 a 22/10
Com o senso prático bastante exacerbado você hoje não dá vez para a indecisão.  Ótimo momento para colocar a vida em ordem. Invista em organização, principalmente de papéis e documentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe que o ciúme estrague a sua relação afetiva. A tendência ao controle excessivo sobre o outro deve ser contida se quiser ter harmonia no relacionamento. Controle os seus impulsos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O que dá o tom do dia é a libido em alta e a necessidade de fazer do amor um caminho para o prazer. Sensualidade à flor da pele incita conquistas românticas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Muita criatividade e poder de raciocínio. Invista na vida profissional hoje. As soluções para os problemas serão mais simples e eficientes agora graças a sua forma de pensar e realizar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Neste momento, o céu está lhe mostrando diferentes aspectos da sua vida. Seja prático na hora de decidir o que fazer e use a objetividade para conseguir o que deseja. Não demore a saber o que quer.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

A segurança e o apoio emocional vêm da família e dos amigos. Não dispense o contato com as pessoas. Se isolar agora só te fará ver os problemas maiores do que eles são. Conviver vai fazer muito bem. 

Nenhum comentário: