domingo, 30 de outubro de 2016

Lua Nova em Escorpião

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Importantes transformações interiores podem ocorrer agora. As emoções serão sentidas de forma mais intensa. Você terá a chance de se curar de velhas mágoas, não desperdice esse importante momento.


Touro – 21/04 a 20/05
Relacionamentos na berlinda. Tudo o que ficou mal resolvido no passado pode voltar a assombra-lo agora. Não permita que nada permaneça sem solução. Alguém importante para si poderá ressurgir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Algum problema de saúde pode voltar a atormentar. Você terá que agir com bastante responsabilidade para soluciona-lo de uma vez por todas. A cura é possível. Aposte em tratamentos alternativos agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Dê mais atenção aos seus filhos, pois eles tendem a precisar. Romances estão em destaque também. É possível que você tenha que resolver algo importante com o amor.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá que limpar as relações familiares. O lixo que está escondido terá que ser analisado e definitivamente descartado. Não dá para continuar tapando o sol com a peneira. Atente e transforme.   
Virgem – 23/08 a 22/09            
Você conta com uma poderosa ajuda, que é o dom de ver além do que as aparências mostram. Isso poderá ser bastante útil na hora de planejar um novo projeto, seja profissional ou pessoal.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais autoindulgente agora. No entanto, o momento não é bom para ultrapassar limites sem pensar nas consequências. Você pode acabar deixando passar uma ótima oportunidade profissional. Atenção.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua Nova acontece em seu signo. Feliz renascimento! O momento é especialmente favorável para tratar de assuntos relacionados às suas parcerias afetivas. Você saberá o que quer e com quem quer. Saúde em destaque. O visual pede mais cuidados.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É preciso planejar os próximos passos com mais cautela, refletindo sobre todas as possíveis consequências. Não é hora de deixar tudo à revelia. Cuide do que importa agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Livre-se de todos os seus preconceitos, agora está mais fácil. Mude a forma de pensar e viver a vida. Assim, qualquer oportunidade que surgir será mais bem aproveitada.

Aquário – 21/01 a 19/02
Prepare-se, pois o período que se segue será mais agitado e intenso. Vida social em destaque positivo. No trabalho, há chance de recuperar algo que você julgou ter perdido.

Peixes – 20/02 a 20/03       

O que ontem era essencial, hoje pode não ter importância alguma. Você renova as suas crenças e ideais. O momento é ótimo para a vida profissional e também para as amizades. Visitas surpresa. 

Nenhum comentário: