terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lua em Virgem em sextil com Sol e Mercúrio e quadratura com Vênus

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você continua cheio de trabalho e dando atenção apenas a ele, mas é necessário parar um pouco e nutrir outros setores da sua vida. Amigos e afetos pedem mais atenção agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Coragem para apostar em algo novo, hoje. O astral favorece e garante o sucesso por bastante tempo. Nem tudo será facilmente compreendido agora, mas, se você arriscar, vai se dar muito bem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom momento para fazer novos investimentos financeiros. Alguém com mais experiência pode ajudar e indicar as melhores oportunidades para fazer o seu dinheiro render mais. Aposte.


Câncer – 21/06 a 21/07
Os seus parceiros, sejam profissionais ou afetivos, são portadores de boas notícias. Depois de alguns dias no escuro, um projeto começa a ganhar forma mais definida. Bom momento para tomar decisões importantes.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você toma uma importante decisão sobre uma viagem, que tanto pode ser de trabalho ou lazer. Compre a passagem ou acerte os últimos detalhes que faltam. Não espere mais tempo para isso.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Esperar pelos outros pode significar se atrasar, agora. Seja o mais independente possível e dessa forma os seus projetos caminharão muito melhor. Evite discutir pontos de vista. Aceite que cada um tem o seu.

Libra – 23/09 a 22/10
A culpa nunca serviu para nada útil. Deixe esse sentimento bem longe de você. Haja o que houver, a mão do destino é quem está por trás conduzindo tudo. Nada de ficar se martirizando porque algo não deu certo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esforce-se para retribuir a solidariedade de um amigo. Hoje ele precisa de você, e mesmo que não esteja muito paciente ouvir problemas alheios, se sentirá muito bem em poder ajudar. Dê o primeiro passo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Há coisas importantes que ainda não foram reveladas, mas têm o poder de mudar o rumo da sua vida. Evite as decisões tomadas por impulso, hoje. Seja mais sensato e realista. Espere mais uns dias para promover uma grande mudança.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Coragem e determinação fazem a diferença no seu momento de vida. Foco naquilo que é importante, apenas. Não se importe com os pequenos obstáculos, você os superará facilmente.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode adquirir algo valioso hoje. Um sonho de consumo se realiza, mas fique atento. Checar o bom funcionamento ou a garantia do que foi adquirido é necessário. Certifique-se de que realmente vá atender as suas necessidades.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Não tenha medo das transformações que estão ocorrendo agora em sua vida. Se abra para elas. Nada pode fugir ao seu controle, a menos que você queira isso. E talvez você mesmo escolha o caminho que vai trazer mais surpresas. 

Nenhum comentário: