quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lua em Virgem em trígono com Marte – Plutão e em quadratura com Saturno

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você está com os pés no chão hoje. Que tal aproveitar essa fase para materializar o que está sentindo? Expresse-se de maneira mais direta e clara. Quem está ao seu redor vai agradecer. 

Touro – 21/04 a 20/05
Você está detalhista e organizado. Isso é bom, mais atento às pequenas coisas do dia-a-dia você tem maior condição para colocar projetos em prática e fazer deles sucesso absoluto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje há conflitos na energia que possibilita a comunicação entre as pessoas. Conversas sérias e decisivas devem esperar um pouco mais. Cuidado com o que fala aos amigos também. Hoje as pessoas não vão conseguir guardar segredos.  

Câncer – 21/06 a 21/07
Não se engane. Não permita que sua mente o manipule a ponto de não perceber a realidade. O astral está propiciando enganos de todas as espécies, mas você com toda a sensibilidade pode se manter fora disso.  

Leão – 22/07 a 22/08
Um mundo de faz de conta está esperando por você. É isso não faz muito o seu gênero, mas hoje viajar por lugares onde só a mente pode chegar pode ser divertido e estimulante. Experimente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Cuidado com as compras desnecessárias. A saída de dinheiro sem planejamento prévio pode bagunçar suas finanças. Se não quer ter problemas evite ceder ao desejo de consumo hoje. 

Libra – 23/09 a 22/10
Solte-se. Permita que a voz saia e expresse-se com amor e sempre com muita honestidade em relação a si mesmo. Nada de ficar querendo agradar o tempo todo. Pense um pouco mais em você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mudanças de residência ou ainda reformas e decorações novas são bem-vindas neste momento. Você sabe bem o poder que uma transformação tem. Então mãos à obra.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O amado vai ser surpreendido hoje. Sua maneira de se expressar com ele está mudando e para melhor. Romantismo aliado a muita sensibilidade com um toque de entusiasmo. O dia promete ser de sentimentos intensos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fase de vigor físico e mental. Use essa energia toda para reorganizar a vida, colocar as coisas em seus lugares. A disposição que sente hoje vem como um presente do astral.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está vivendo um momento questionador no que diz respeito a se associar as outras pessoas principalmente. Sejam parcerias comerciais ou afetivas, você não deverá entrar de cabeça sem antes conferir muito bem o terreno.  

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Nada parece ser da maneira como você está vendo agora. Cuidado com as conclusões que você tira sobre pessoas ou situações neste momento. Há uma nuvem encobrindo a realidade, mascarando os fatos. Não tome decisões agora. Espere o astral se renovar. 

Nenhum comentário: