quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Lua em Virgem / Libra

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aceite os convites que surgirem agora e estimule a sua vida social. Amigos novos chegam para fazer a diferença. Você só tem a ganhar se abrindo para as pessoas que a vida coloca em seu caminho.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia para resolver possíveis impasses com os seus funcionários ou com os colegas de trabalho. Todos estarão mais abertos para ouvir a sua opinião, e isso só ajuda. Acordos estão favorecidos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você não precisará pensar muito para resolver os seus problemas. A imaginação ajuda muito. Você encontrará as saídas mais esquisitas, mas elas serão ideais, acredite. Ousadia e originalidade.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não é todo mundo que merece frequentar a sua casa. Você está no pique de receber amigos, mas algumas pessoas pouco conhecidas podem causar situações embaraçosas ou mesmo estressantes. Previna-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Use o seu bom humor, que é a sua arma mais poderosa, para atrair quem você gosta. A paquera pode ser mais bem-sucedida, hoje. Acordos entre parceiros profissionais também fluem melhor, agora.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Evite ser rígido quanto aos seus negócios financeiros. Esteja aberto para renegociações. Quanto mais flexível você for mais sairá ganhando, agora. Não feche portas.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode ter vontade de virar outra pessoa. Ainda bem que o halhowenn está chegando. Já aprontou a sua fantasia? O dia é propício para soltar a imaginação e se transformar no que você quiser.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua necessidade de espaço e privacidade entra em choque com o aumento do movimento em casa. Não se irrite. Resguarde-se. Essa sua vontade de ficar sozinho vai passar rapidamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ideias novas e muito promissoras surgem dos papos informais com amigos. Procure as pessoas com quem você se afina intelectualmente. Pode surgir um projeto bacana em comum. Aposte.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Bom momento para pedir um aumento de salário ou ainda para acertar um novo emprego. O astral é favorável para as suas iniciativas no sentido de crescer e aparecer. Não tenha medo de se expor.

Aquário – 21/01 a 19/02
As pessoas todas estarão mais abertas para você. Ouvir as suas ideias, por mais malucas que sejam, será um imenso prazer. Exponha-se sem pudor. É a sua sabedoria que está à mostra.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           
Sem perceber, você pode estar “limpando” todos os que estão à sua volta. A sua sensibilidade é tremenda e por isso deve se preservar. Selecione melhor as pessoas que farão parte do seu círculo mais íntimo. 

Nenhum comentário: