sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Lua - Júpiter em Libra

Olinda por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Negociações com parceiros de trabalho tendem ser difíceis e cansativas. O dia é pouco produtivo para você que quer apresentar as suas ideias. Espere um pouco mais. Em outro momento elas serão mais bem aceitas.


Touro – 21/04 a 20/05
Prepare-se para um dia com alguns imprevistos. Seja tolerante com as mudanças que você não pode controlar. Se estressar com elas não fará com que sumam. Esforce-se para cumprir o que for possível com flexibilidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As relações afetivas que acontecem agora tendem a ser efêmeras. Não se envolver profundamente é o que preservará o seu coração. Seja cuidadoso e honesto contigo e com o outro. Evite conflitos e magoas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje alguma coisa foge do programado. Pode ser em casa que os imprevistos acontecem. Previna-se organizando a sua agenda de modo mais flexível, hoje. Deixe tempo livre para o inesperado.

Leão – 22/07 a 22/08
Combater a ansiedade não é fácil num dia como hoje, mas é necessário se esforçar para isso. Tente colocar a sua energia nas coisas que você precisa resolver agora. Não fique só pensando naquilo que ainda vai viver. Não deixe o futuro roubar o seu tempo do presente.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Evite os chamados “negócios da china”. Não vão valer o risco que trazem com eles. É melhor você investir os seus recursos no que já conhece e sabe que dá bom resultado. Não é dia de se arriscar.

Libra – 23/09 a 22/10
Mais um dia daqueles em que você pensa: “Eu sabia que isso aconteceria e não fiz nada para evitar!” Evite se culpar, mas é importante aprender com o momento para evitar repeti-lo no futuro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você deve controlar as suas palavras. A tendência é que você se expresse de modo muito pessimista e isso só serve para dar mais força aos problemas. Não deixe a sua manifestação alimentar a sombra.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As suas pendências financeiras podem ficar mais pesadas. O melhor é se abster de fazer novas dívidas até que as que já existem sejam sanadas. O orçamento mensal de gastos deve ser coerente com sua nova condição. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tem algumas direções a sua frente, mas o seu coração ainda não optou por nenhuma delas. Não se force a tomar decisões se ainda há insegurança. O momento pede mais reflexão.

Aquário – 21/01 a 19/02
Serenidade ajuda a lidar com o desconhecido. Tenha cuidado ao interpretar as suas sensações. Você pode se sentir atemorizado à toa. Há um motivo pelo qual você está sentindo, mas não é o que parece ser.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

Você pode se atrapalhar ao lidar com as suas finanças. O movimento é grande e você deve ser mais atencioso. Suas metas só serão atingidas se houver foco e persistência na direção delas. Não se atrapalhe. 

Nenhum comentário: