sábado, 18 de fevereiro de 2017

Entrada do Sol em Peixes

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
O Sol entra no signo de Peixes e o leva a se preocupar mais com tudo o que a alma sente. A tendência é que você se sinta mais introspectivo e até um pouco inseguro. De repente, você se dá conta de que nada é controlável, e nem depende tanto assim das suas ações.

Touro – 21/04 a 20/05
É tempo de rever os projetos de futuro. Você pode estar mais sonhador agora, com o Sol transitando o signo de Peixes. Será mais fácil descobrir o que você realmente deseja e, assim, apostar certo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A entrada do Sol no signo de Peixes o leva a perceber qual é o seu real lugar no mundo, e quais as responsabilidades que vêm com isto. O ritmo de trabalho e atividades sociais diminui um pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol entra em Peixes e você se sente mais a vontade na própria pele. A sensibilidade pode aumentar, mas também o desejo de compartilhar ideias, sonhos e esperanças. Tempo de boa colheita.

Leão – 22/07 a 22/08
Não tente compreender através da razão o que você pressente ou intui. Faz mais sentido deixar as percepções falarem por si. O Sol inicia o seu transito pelo signo de Peixes. Não deixe que suas angústias cresçam, não as alimente.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A razão perde espaço, principalmente na hora de lidar com o outro. Suas relações de parceria, afetivas e profissionais, estão na berlinda. O Sol entra no signo de Peixes, e torna possível perceber quais são as suas dificuldades de relacionamento.

Libra – 23/09 a 22/10
A entrada do Sol no signo de Peixes inaugura um tempo em que você se sente mais inspirado e criativo. Vai ser mais difícil se concentrar em tarefas práticas, no entanto. A saúde merece atenção agora. Não descuide da sua alimentação e evite excessos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua intuição fica ainda mais aguçada, com a entrada do Sol no signo de Peixes. Não dispense essa poderosa ajuda. Aproveite o período para investir em programas ligados à arte. Música terá poder curativo sobre suas emoções.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ansiedade com pitadas de insegurança e altas doses de sensibilidade. O momento requer cautela. O Sol entra em Peixes, não apresse nenhuma decisão importante. A vida ainda mostrará o caminho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O Sol entra em Peixes e você tem pela frente um período mais propício a falar de sentimentos. Também será mais fácil perceber o que as pessoas não dizem, pois você conta com outras formas de percepção. Sonhos elucidativos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você vai precisar se esforçar um pouco mais para acreditar nos seus dons, mas, também, não pode ir para o extremo oposto e superestimar a sua capacidade. O Sol entra no signo de Peixes e trás alguns testes.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A chegada do Sol ao seu signo merece ser comemorada. Feliz Aniversário! A energia aumenta e você se sente mais disposto a buscar os seus sonhos. Bom momento para redefinir as suas prioridades e dar mais atenção à vida pessoal. 

Nenhum comentário: