domingo, 19 de fevereiro de 2017

Lua em Sagitário

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os seus planos de viagem podem ficar suspensos até você realizar as outras coisas necessárias. O ritmo da vida se acelera, pois há finalizações na ordem do dia. Pendências relacionadas a estudos também o pegam.

Touro – 21/04 a 20/05
Uma amizade pode terminar, simplesmente porque chegou a hora dos caminhos serem diferentes. Não lamente, pois com toda certeza será melhor assim. Confie na sabedoria do Universo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Revisão nas parcerias e algumas mudanças rondam o seu momento. Chegou a hora de perceber quem contribui de verdade contigo. Quem estiver apenas pesando deve ser afastado. Não deixe que te atrapalhem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você precisa reorganizar a sua rotina e com a máxima urgência. A vida mudou, há outras prioridades agora e será preciso abrir espaço para elas. Aproveite o dia para repensar os seus horários.

Leão – 22/07 a 22/08
Há coisas que são impossíveis de se fingir, sentimento é uma delas. Você não enganará ninguém tentando passar o que não sente de verdade. Seja mais sincero em suas relações. Abra o jogo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Aproveite o dia para resolver as pendências domésticas. Você está cheio de energia e dará conta de tudo sem qualquer dificuldade. Mas, ficará ainda mais divertido se os amigos vierem colaborar.

Libra – 23/09 a 22/10
Conversas importantes e decisivas têm vez hoje. Use todo o seu talento diplomático para evitar conflitos, pois, do contrário, você sairá perdendo. Viagem não programada pode acontecer e tende a ser ótima.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Está na hora de rever o orçamento domestico e priorizar alguns gastos em detrimento de outros. Há coisas que não podem mais esperar. Atente e cuide para não empregar os seus recursos erroneamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alimente-se de esperança, solidariedade e otimismo, ainda que o astral pese mais agora. A sua sensibilidade está exacerbada e você não se sente muito bem com isto. Preserve-se um pouco mais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode e deve conversar com alguém sobre suas angustias e inseguranças. No entanto, abra-se para ouvir o que vier. As pessoas reagirão de modo inesperado e até um pouco mais rude, mas mesmo assim podem te ajudar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não se fie nos amigos para fazer os seus planos. Eles podem mudar de ideia ou se esquecerem do combinado. Para que tudo dê certo você vai precisar agir de forma independente agora. Tenha um plano B.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Cuide para que as tarefas estejam prontas antes de ir descansar ou farrear. Você está mais distraído, mas sabe o que deve ser feito. Tente focar nas pendências profissionais hoje. Haverá cobranças.  

Nenhum comentário: