sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Ao se envolver emocionalmente nas situações, você perde um pouco do foco da realidade. Cuide para que as suas reações não sejam extremadas. Há risco de ultrapassar os limites alheios e ser penalizado por isto.


Touro – 21/04 a 20/05
As pessoas não estão reparando em você, mas nelas próprias. Não se sinta observado, analisado ou mesmo criticado, pois não é real. Tente agir de maneira mais espontânea, e preocupe-se menos com o olhar alheio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode sentir necessidade de cuidar melhor do corpo. Alguns sinais dão um alerta e precisam ser devidamente analisados. Procure o seu médico de confiança e marque um check up.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo da intensidade dos sentimentos. Jogue-se para o amor sem ressalvas. As transformações podem estar só começando e, se você permitir, ainda trarão muitas novidades para a sua vida.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é dia de faxina emocional. Uma conversa séria com o seu parceiro de vida pode trazer à tona todo o lixo que guardaram embaixo do tapete. Assuma o que deve ser assumido e não tente manipular o outro, pois não vai funcionar.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Quando você tenta explicar demais acaba se enrolando. Cuide para que a comunicação seja o mais objetiva possível. Faça uma cópia de documentos importantes, pois você pode precisar.

Libra – 23/09 a 22/10
Modere os seus gastos para não ter problemas futuros. É melhor não contar com aqueles recursos que ainda não estão em suas mãos. Algo pode fugir do programado. Fique atento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não esconda a sua natureza intensa e apaixonada atrás de uma aparente frieza. Quebre o gelo e se envolva de verdade com a vida. Você vai se sentir muito melhor e as coisas vão fluir mais fáceis.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Preserve-se e, principalmente não se arrisque por esses dias. A necessidade de se isolar do mundo pode bater forte, e será positivo pegar a estrada com suas músicas favoritas. Aproveite o fim de semana para cuidar de si ao seu modo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A pressa alheia não deve ser sua também. O dia é propicio para rever planos de longo prazo e operar mudanças na rota, mas você pode fazer isso no seu ritmo. Reflita antes de qualquer atitude mais importante.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não entre em jogos por poder. Você pode se sentir atraído, mas, ao mesmo tempo, envenenado. Evite manipular pessoas ou situações, pois há grande chance disso se voltar contra você. 

Peixes – 20/02 a 20/03        

A sua capacidade de discernimento pode estar abalada. Tente avaliar de modo mais impessoal o que lhe ocorre. Não deixe as emoções transbordarem ou deixe, mas sem criar altas expectativas que só atrapalham. 

Nenhum comentário: