quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você está atraente e não faltarão interessados em conhecê-lo. O momento é favorável par se relacionar, mas tente não se envolver em casos complicados – os que mais lhe atraem. Planos de futuro em destaque. É preciso repensa-los.


Touro – 21/04 a 20/05
Você clama por um ritmo de vida mais calmo, mas ainda não será hoje que seu desejo será atendido. Chegam convites para festejar com amigos. No trabalho, a demanda aumenta e você poderá ter algum problema imprevisto para resolver.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia favorece o pensamento, o contato com outros países e as trocas culturais. Você terá boas ideias, mas não precipite a realização destas. É necessário esperar uns dias, até que a Lua entre em Nova fase.

Câncer - 21/06 a 21/07
Suas poderosas antenas captam tudo o que acontece ao redor, com as pessoas amadas e também com desconhecidos. Hoje, é daqueles dias em que você sente dificuldade em entender o que se passa em seu mundo interno. As suas sensações se misturam com as dos outros. Preserve-se.

Leão – 22/07 a 22/08
O desgaste de uma relação pode ficar mais claro e latente agora. Você poderá sentir uma urgência em resolver a situação. O momento favorece cortes radicais, mas de qualquer maneira não será fácil, rápido ou indolor. Prepare-se.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Contratempos na rotina não devem estressa-lo. Tire proveito do inusitado. Você terá mais tempo do que imagina para realizar o que tiver vontade. No entanto, não abuse da sua saúde. Seja mais comedido.  

Libra – 23/09 a 22/10
Exercite os seus talentos criativos. O dia permite experimentações que, em outros tempos, seriam impossíveis. Você pode ter uma chance de aparecer mais, mas não deixe a vaidade estragar tudo. Aja naturalmente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você poderá contar com a família, que será compreensiva e solidária consigo. Aproveite o dia para abrir o coração com os seus e se sentirá mais em paz. Amigos visitam e isso pode alegra-lo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você poderá ter ideias surpreendentes hoje, mas, talvez ninguém além de você consiga percebe-las. Espere uns dias para divulgar, e, de preferência, faça isso quando puder dar uma demonstração prática.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Preocupações com o setor financeiro não tirarão o brilho do seu dia. Você pode cuidar de tudo com a máxima destreza, mas evite depender ou deixar o que for importante nas mãos de outras pessoas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Vá com calma, pois ainda há muitos dias de folia pela frente. Se você exagerar agora poderá perder o melhor da festa. Tente priorizar o descanso e os cuidados com a sua saúde hoje. Fortaleça-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode ter alguma dificuldade em decidir sobre os seus próximos passos. Não acelere nada, pois a indecisão tem um papel fundamental. É ela quem o faz pensar e repensar. Assim, você encontra os erros e pode corrigi-los. 

Nenhum comentário: