quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Lua em Escorpião

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Preste atenção no que você sente e intui. Algumas mudanças radicais estão por vir, mas você pode pressenti-las e adiantar o seu lado. Não fique esperando o fato acontecer. Não perca tempo com indecisão.


Touro – 21/04 a 20/05
A amizade é uma poderosa ferramenta para ajuda-lo a se relacionar melhor com o seu parceiro de vida. Invista em aumentar a cumplicidade entre vocês. Estimule atividades em conjunto. Descubra o que ambos gostam de fazer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o momento para promover mudanças no seu ambiente de trabalho. Vale desde reorganizar setores, até mexer com o quadro de funcionários. Algumas trocas poderão ser feitas agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sabe aquela viagem que você idealiza? Converse com o seu amor e discuta as possibilidades, pode ser mais interessante transformar a aventura em algo propício para dois. O romance toma ares de paixão.

Leão – 22/07 a 22/08
Diminua o ritmo de atividades externas e cuide um pouco melhor do lar e da família. Há alguém carente precisando de mais atenção e cuidados especiais. Não negligencie a sua responsabilidade, ou poderá ter problemas maiores para lidar depois.

Virgem – 23/08 a 22/09   
Expressar sentimentos não é algo tão simples assim pra você. No entanto, hoje o céu da uma poderosa ajuda. Se você deseja se declarar para alguém aproveite o bom momento. Coragem!

Libra – 23/09 a 22/10
A sua tarefa é enxugar gastos agora. Corte o que for possível para conseguir equilibrar as finanças. O momento exige pulso firme e discernimento. Não é bom momento para contrair dívidas de longo prazo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode sonhar com um amor típico de contos de fadas. Pode ser gostoso imaginar-se com alguém numa vida perfeita e plena, mas esforce-se para fazer a sua vida real ser o melhor possível. É isso que vale, afinal.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É sempre melhor prevenir do que remediar. Hoje, o velho ditado cai como uma luva para as suas relações com a família. Não deixe de fazer a sua parte ou poderá se arrepender mais tarde, quando nada mais puder ser feito.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um amigo pode fazê-lo se emocionar intensamente hoje. O dia é propício para as trocas afetivas e o aumento da cumplicidade entre as pessoas. Aproveite para estar perto de quem você ama.

Aquário – 21/01 a 19/03
O seu senso de realidade está abalado, por isso é bom evitar decisões importantes agora. Você corre o risco de apostar alto demais e, com isso, acabar contraindo uma imensa dívida. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Planos de viagem estão na ordem do dia. Você pode decidir hoje sobre o seu carnaval ou futuras férias. Uma companhia especial poderá fazer toda a diferença. Que tal convidar o amor para acompanha-lo? 

Nenhum comentário: