quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lua – Júpiter em Libra oposta à Urano e em quadratura com Plutão

Buenos Aires, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O foco está em abrir a mente e expandir o seu horizonte. Atividades ao ar livre serão mais prazerosas. Conversar com alguém imparcial pode ser bom para ajuda-lo a resolver alguns dilemas pessoais.

Touro – 21/04 a 20/05
Não há impedimentos entre você e seus projetos profissionais, mesmo os mais ousados. Você deve seguir a intuição e estabelecer metas claras para os próximos tempos. Adiante-se.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A vontade de mudar de ares o atinge em cheio hoje. Pode ser bom viajar, mesmo na imaginação. Um bom livro cumpre a missão, caso não seja possível pegar a estrada agora. Aumentar o seu contato com a natureza proporcionará tranquilidade à alma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode sentir medo do que está por vir, pois as impressões e sensações se confundem. Tente levar o dia de forma mais leve e descontraída. Não faça muitos planos pra hoje. Deixe-se levar.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua vida pode estar bastante animada, e cheia de eventos sociais que você vai adorar cumprir. No entanto, é preciso dar atenção ao corpo. Sua resistência física pode diminuir um pouco agora. Pegue leve.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Aproveite o dia para trabalhar. Você vai se sentir produtivo e cheio de boas ideias. Mas, não deixe de dar atenção à família também. É necessário que esteja tudo bem em casa, para que você possa voar mais alto.

Libra – 23/09 a 22/10
Descubra mais sobre os interesses daquela paquera. Você poderá se aproximar mais facilmente se rolar uma afinidade intelectual. O dia é ótimo para visitar exposições, bibliotecas, lançamentos literários...

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se tudo estiver um caos ao redor, você não conseguirá se concentrar no que precisa. Então, mãos à obra. Organize o básico antes de tudo. O dia favorece as boas ideias e ajuda a encontrar saídas para os problemas. Reflita.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma pessoa mais jovem e dinâmica poderá lhe mostrar um mundo novo. Será um período de grandes aventuras e aprendizados importantes. Desta vez você não estará no comando e isso o excitará.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Seja flexível no dia-a-dia para não se atrapalhar. As finanças podem sofrer altas e baixas. Mas, você terá experiências novas e promissoras pela frente. Use o seu bom faro para encontrar a oportunidade certa.

Aquário – 21/01 a 19/03
Flua com os ventos hoje. O dia é próprio para viver situações inusitadas, que ampliarão a sua consciência. Não bloqueie nenhum pensamento. Você pode obter insights muito importantes agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode se sentir intimidado por tanto movimento e agitação no seu mundo interno. Faça um esforço para relaxar. A reflexão é bem vinda. O momento favorece a clareza, desde que você se acalme e se conecte com o seu eu interior. 

Nenhum comentário: