terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lua em Sagitário / Capricórnio

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
O astral muda bastante hoje e você se sentirá pressionado a fazer acontecer. O momento exige um pouco mais de seriedade e disciplina, especialmente no trabalho. Não deixe as pendências se acumularem.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode descobrir algo interessante hoje, apenas prestando mais atenção ao redor. As situações, todas, vêm com um alto grau de ensinamentos. Abra-se para o amadurecimento que está sendo proposto pela vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Esse é o momento ideal para promover as mudanças necessárias no trabalho. Talvez, você não tenha a colaboração de todos os envolvidos, mas, mesmo assim, com empenho conseguirá atingir o seu objetivo maior.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tema dar um passo além numa relação de afeto, mas, também não precipite nada. Tudo ficará mais sério e estável naturalmente. Você não precisa interferir diretamente no processo. Apenas deixe que aconteça.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia pede dedicação maior ao trabalho cotidiano. Você deve ter uma lista razoável de coisas a fazer. Comece, mesmo que você não saiba muito bem por onde. Aos poucos tudo fará mais sentido.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode investir numa viagem agora. O momento é ótimo para sair de cena, preferencialmente bem acompanhado. Um romance pode ficar mais intenso, mas também oferecerá algum desfio. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
Os momentos no lar serão muito agradáveis e, alguns, até mesmo inesquecíveis. Prepare-se para viver algo bastante poderoso no amor. Mas, vá com calma. Você não precisa agir de forma inconsequente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As suas palavras podem soar mais sérias para os outros agora. Você transmite confiança e sabedoria ao se comunicar. O momento é bom para ensinar e também para divulgar uma notícia importante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um assunto de ordem financeira pode tirar o seu sono agora. Há uma decisão importante a tomar e você não poderá protelar muito. Se for preciso, consulte alguém experiente e peça orientação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe as pessoas cuidarem de si mesmas agora. Você tem algo a importante a realizar para si. Talvez seja necessário usar um pouco mais de objetividade, para impor limites a quem não respeita o seu tempo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você tende a ser mais severo e crítico consigo. Pode ser bom tentar relativizar um pouco as coisas. Nem tudo precisa ser levado tão a sério, mas o que precisa deve ser priorizado agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Encontrar amigos e passar mais tempo com eles pode ser bom. Você sentirá segurança afetiva e proteção. Um projeto pode começar a ser estruturado agora, para que possa se realizar no futuro. 

Nenhum comentário: