segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lua em Sagitário em trígono com Urano e sextil com Júpiter

Recife, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Fuja da mesmice, a sua criatividade está exacerbada e deve ser muito bem aproveitada agora. O momento favorece e clarifica o pensamento. Bom para estudos de especialização e reflexões filosóficas.


Touro – 21/04 a 20/05
Você tende a se sentir mais confiante e otimista, no entanto não entre no clima de oba-oba que domina a maioria. Cultive a fé e o pensamento positivo, mas sem exageros.   Mantenha os pés no chão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode se beneficiar das ideias de um parceiro, especialmente no ambiente profissional. Ouça com atenção e leve em conta, pois poderá receber uma ajuda inesperada e muito necessária.

Câncer - 21/06 a 21/07
O trabalho e as obrigações de rotina não dão trégua, nem mesmo hoje. Você tende a se envolver em inúmeras atividades e viver um dia bastante agitado. Exercitar o corpo fará muito bem agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Os seus instintos estão à flor da pele. Hoje, pode ser difícil pensar antes de reagir às situações. Evite exagerar nas atitudes mais ousadas, pois o momento exige um cuidado a mais.  

Virgem – 23/08 a 22/09       
As novidades instigam mais agora. Você estará aberto para tudo o que puder oferecer alguma surpresa. O momento é bom para resolver problemas em casa, mas também para viajar e aproveitar.

Libra – 23/09 a 22/10
Você vai sentir maior necessidade de se comunicar. Só cuide para não propagar inverdades ou fofocas. As notícias muito excepcionais devem ser checadas antes de serem divulgadas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua autoestima pode ser abalada se você tentar comparar-se aos outros. Evite isto. Valorize os seus dons e talentos, independente de qualquer coisa. Os outros lhe darão o valor que você próprio se dá.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Foque nas suas necessidades pessoais e aproveite o dia para realizar. A sua vontade deve ser priorizada agora. Não permita que outras pessoas lhe digam o que fazer. Você sabe melhor de si.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A agitação que tomou conta do mundo pode incomoda-lo agora. Aproveite o dia para fazer algo sozinho e prefira ambientes mais calmos. A sua mente pode estar mais acelerada do que o normal.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está muito mais interessado no futuro do que no que se passa aqui agora. O momento é propício para rever os seus projetos e corrigir possíveis dissonâncias. Não espere mais para promover a mudança na rota.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A vida social pode estar mais agitada agora. Você precisa se organizar melhor para conseguir dar conta de toda a demanda. A sua imagem está sendo bastante percebida e apreciada. 

Nenhum comentário: